Advertisement

Viação Águia Branca faz feirão de passagens

 Promoção é válida até o dia 23 de janeiro e descontos podem chegar a até 60%

Começou o feirão de passagens da Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário de passageiros do Grupo Águia Branca. Entre os dias 16 e 23 de janeiro a empresa oferecerá passagens com descontos de até 60% para destinos selecionados. A promoção estará vigente em todos os canais de vendas da empresa. Destinos incluem Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória, no Espírito Santo.

 

Além disso, a Viação Águia Branca oferece passagens antecipadas até 50% mais baratas para todos os destinos, basta se programar para comprar suas passagens com antecedência. A compra pode ser realizada pelo siteagências físicas ou Zap Passagens, sistema de venda assistida via WhatsApp, pelo número (27) 4004-1010.

 

Sobre a Águia Branca 

A Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário de passageiros do Grupo Águia Branca, tem o propósito de mover o mundo com excelência e respeito às pessoas. Fundada há 76 anos, a empresa é Líder em todos os mercados em que atua. Investindo continuamente em segurança, conforto e qualidade, a Águia Branca promove excelência em experiências de viagem para cerca de 9 milhões de passageiros por ano e atua em mais de 700 localidades em oito estados - Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Alagoas, Sergipe e Pernambuco.