Advertisement

PRIO abre novas vagas para onshore e offshore

 O ano já começa com vagas na PRIO (Antiga PetroRio). A maior empresa independente de óleo e gás do Brasil e pioneira na recuperação e aumento da vida útil de campos maduros, está buscando profissionais nas seguintes especialidades: Engenheiro(a) de Medição Fiscal, Engenheiro(a) Químico, Engenheiro(a) Químico Júnior e Engenheiro(a) SPS (equipamentos).

 

Algumas das oportunidades são para início imediato na sede da empresa, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, e outras para atuação offshore nos ativos da companhia na Bacia de Campos. Independentemente da área, a PRIO busca por profissionais criativos, ambiciosos e que desafiem o convencional, que sejam proativos, tenham autonomia e Interesse em participar de projetos, buscando por desenvolvimento em ambiente de alta performance, e dedicação à entrega de resultados.

 

Para as oportunidades CLT, há benefícios como: vale-alimentação, vale-refeição, vale-combustível, auxílio creche, auxílio inglês, plano odontológico e de saúde, academia, programa de saúde e bem-estar, seguro de vida, bônus, adesão ao plano de stock Options, etc.

 

As responsabilidades e atribuições de cada cargo, assim como os requisitos e qualificações exigidos, além de mais informações sobre o processo seletivo da PRIO podem ser consultados na página da empresa no link:

 

Link

 

Caso não haja uma oportunidade compatível com seu perfil profissional específico, você pode se cadastrar no Banco de Talentos: Futuras Oportunidades.

 

Sobre a PRIO

A PRIO é a maior empresa independente de óleo e gás do Brasil, pioneira na recuperação e aumento da vida útil de campos em produção. Com seus ativos localizados na Bacia de Campos, a empresa busca a eficiência operacional com a otimização de processos, emprego de novas tecnologias e soluções inovadoras que visem a diminuição de custos, sempre com a premissa da excelência e da segurança das operações. A PRIO vem crescendo por meio de aquisições. Graças aos constantes resultados positivos teve uma forte valorização passando a fazer parte do índice B3, principal da bolsa brasileira em 2020. Site Link.

 

LinkedIn Link

Instagram Link