Advertisement

PREFEITURA DE RESENDE PROMOVE PAVIMENTAÇÃO DA RUA MINAS GERAIS

Via, que fica na região do Manejo, passou por implantação de novas manilhas para o escoamento da água


A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou as obras de pavimentação da Rua Minas Gerais, na região do Manejo, no fim da última semana.


Estas intervenções são praticamente a última fase da importante obra de reforma e manutenção do sistema de drenagem desta região, que começou no bairro Liberdade, com as intervenções nas Ruas Arthur Locher e Arariboia.


-Com esta importante intervenção, o grande problema de alagamentos em períodos de chuvas será solucionado, pois o novo sistema de drenagem permitirá o escoamento da água da chuva. E mais uma vez, sabemos que estas obras de drenagem e pavimentação geram alguns transtornos como poeira e trânsito. Mas pedimos aos moradores que tenham um pouco mais de paciência, já que muito em breve os transtornos vão passar e eles vão poder circular com mais conforto e principalmente seguranças nestas vias da região do Manejo - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.


Vale destacar que, desde o início da atual gestão, são realizados importantes obras e investimentos voltados à pavimentação de várias ruas e vias públicas. Destes, alguns foram proporcionados devido a parceria entre a Prefeitura de Resende e o Governo do Estado do Rio de Janeiro.


De acordo com o levantamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, em 2022 35 ruas foram pavimentadas, totalizando mais de dez mil toneladas de massa asfáltica.