Advertisement

Prazo para recurso de candidatos que participam do Processo Seletivo vai até esta sexta

 Os candidatos que participam do Processo Seletivo Simplificado para contratação de 99 profissionais de saúde, em Itatiaia, e desejaram apresentar interposição de recurso, podem fazê-lo hoje e amanhã (05 e 06/01), entre 10h e 16h. O prazo começou a contar após a divulgação do resultado preliminar, nesta quarta-feira (04/01). A divulgação do resultado dos recursos, do resultado final e a homologação acontecem no dia 07 de janeiro.  


A Secretaria de Saúde informa que, no total, 761 profissionais se inscreveram para participar do Processo Seletivo. De acordo com o Edital, as vagas são para médicos Pneumologista, Hematologista, Infectologista, pediatra, Psiquiatra, Clínico Geral, Gerontologista, Anestesista Plantonista, Anestesista, Pediatra Plantonista, Cirurgião Geral Plantonista, Clínico Geral Plantonista, Obstetra Plantonista, Obstetra, Ortopedista sobreaviso, Mastologista, Angiologista, Cardiologista, Gastroenterologista (endoscopia), Clínico Geral Visitador e Ultrassonografista.  


Também para Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Técnico de Laboratório, Técnico de Enfermagem Plantonista e Técnico de Enfermagem.  


O Processo Seletivo não tem validade de concurso público e o prazo da contratação é 12 meses, a contar da data de publicação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.