Advertisement

No coração da Urca, Hills anuncia programação musical de janeiro com DJs e bandas para animar a pista de dança

 Em espaço localizado na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro, o Hills dá continuidade à programação musical do mês de janeiro, que promete aquecer ainda mais o coração dos cariocas no verão. De quinta a domingo vai ter samba, MPB, pagode e à noite, nas carrapetas do Lounge, DJS com ritmos variados. O espaço ainda receberá as festas Sweet Hills, Samba Hills, Sugar Hills e Pôr do Hills.

 

O point chegou à cidade com a proposta de unir gastronomia sofisticada, drinques saborosos e música boa em três ambientes diferentes -- é possível começar com um jantar no restaurante, subir para drinks no rooftop e então finalizar o dia na pista de dança do Lounge. São 12 áreas reservadas para grupos de até 10 pessoas, o que torna o ambiente o local perfeito para reunir os amigos nos dias de verão, comemorar aniversários, happy hours ou relaxar após o expediente de trabalho. Tudo isso em um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro.

 

PROGRAMAÇÃO:


LOUNGE

Nas quintas, sextas e sábados do mês de janeiro, a partir das 21h, vão rolar as festas Sweet Hills (rap), Samba Hills (grupos de samba) e Sugar Hills (DJS e atrações ao vivo), com os melhores DJs da cidade.
 

Quinta-feira -- Sweet Hills, a partir das 21h

26/01

Sexta-feira -- Samba Hills, a partir das 21h

27/01 - Firmamento

Sábado-- Sugar Hills, a partir das 21h

28/01 -- Deu Samba


Mais informações nas redes sociais do Hills e no site.

hillsrio / Site Hills


RESTAURANTE

Nas sextas do mês de janeiro, às 21h, o entretenimento fica por conta do pagode, a voz e violão, de Fabio Castro. Aos sábados, também às 21h, a casa varia o ritmo com o sertanejo e as canções autorais de Cassiano Andrade.

 

Já para animar o horário de almoço, aos sábados e domingos, a partir das 12h30, o público pode desfrutar de um jazz ao vivo, misturado com MPB ou samba, apresentado pelos grupos Quartetinho (aos sábados) e El Miraculoso Samba Jazz (aos domingos).

 

Sexta-feira - Ao vivo, às 21h

27/01 - Fabio Castro (pagode)


Sábado -- Ao vivo, às 21h

28/01 -- Cassiano Andrade (sertanejo/canções autorais)


Sábado - Ao vivo, a partir das 12h30

Grupo Quartetinho (MPB e Jazz)


Domingo - Ao vivo, a partir das 12h30

Grupo El Miraculoso Samba Jazz


ROOFTOP

Nos domingos, em homenagem à estação mais quente do ano, o Rooftop receberá a festa Pôr do Hills (de verão), que alterna ritmos variados, de 14h às 22h, com uma vista de tirar o fôlego e em um dos points mais conhecidos da Zona Sul carioca. Perfeito para acompanhar o pôr do sol com alguns drinks e bons amigos.


Domingo - A partir das 14h

29/01 - Pôr do Hills -- João Gabriel


Mais informações nas redes sociais do Hills e no site.

hillsrio / Site Hills