Advertisement

Marcelo Teixeira assume Secretaria de Administração Tributária de Itatiaia

 O contador e empresário, Marcelo Teixeira, está assumindo a titularidade da Secretaria de Administração Tributária de Itatiaia. O novo responsável pela pasta possui formação em Administração pela UERJ e Economia pela UFRJ. Teixeira também cursou Promoção de Vendas e Merchandising na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e Mercado de Capitais e Administração de Transportes no IBMEC (Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais).  

O Secretário também possui diversos cursos de especialização no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro e no IBRAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública). Com experiência na área pública, ele já foi Superintendente do Programa Moeda Verde (Secretaria de Agricultura do estado do Rio de Janeiro), Agente de Desenvolvimento Local (Governo do Estado), Secretário de Fazenda (Resende), Secretário de Governo (Barra Mansa) e diretor do Detran (Resende).  

Dentre suas propostas para a Secretaria de Administração Tributária está a digitalização dos serviços disponibilizados à população, com a criação de um aplicativo onde os moradores possam acessá-los de forma rápida e prática.  

“Aceitei a missão que me foi confiada pelo prefeito Irineu Nogueira, para levar agilidade, comodidade e eficiência aos munícipes que procurarem os serviços da Secretaria de Administração Tributária. E creio que o cidadão vai começar a perceber os resultados para as suas demandas em médio prazo”, explica Teixeira.