Advertisement

IPREVI lança enquete sobre planejamento da aposentadoria

O IPREVI - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Itatiaia lançou essa semana uma enquete com o objetivo de fazer um levantamento da quantidade de segurados do Instituto e também de pessoas da sociedade em geral que planejam as suas aposentadorias.  

Para responder a enquete, o interessado deve clicar no link https://forms.gle/iD61TBxS63CPyaP19 que também está disponível nos canais oficiais de comunicação do instituto e nas redes sociais.  

As informações levantadas servirão como base para a elaboração do Programa “Como planejar a minha aposentadoria”, que será realizado por meio de publicações de cartilhas e vídeos nas redes sociais do IPREVI, sendo elas o Facebook e o Instagram.  

Além da enquete, o Instituto também está realizando uma pesquisa de satisfação onde os usuários poderão repassar as suas dúvidas, sugestões, críticas e elogios. O acesso é realizado pelo site do IPREVI, no link http://www.iprevi.rj.gov.br/index.php/servicos/pesquisa-de-satisfacao  

A finalidade do trabalho é esclarecer e sanar as dúvidas dos servidores ativos e da sociedade em seus planejamentos previdenciários e financeiros.  

 -  Esse ano um dos propósitos centrais do Instituto será a execução do Programa de Ações de Pré e Pós-Aposentadoria, como a entrega de carteira de identificação dos Aposentados, realização de cursos, publicações nas redes sociais, palestras e divulgação de cartilhas e dicas relacionadas ao tema, finalizou a Diretora-Presidente do IPREVI, Alessandra Marques.