Advertisement

Espaço Unimed cria programação exclusiva para público teen com o "Eazy Teen" Principal casa de shows do Brasil desenvolve programação especial para público jovem, entre 12 e 17 anos

 O primeiro evento desse segmento acontece dia 12 de março de 2023 (domingo) e traz Maiara e Maraisa, Hariel, Wiu, Arthurzim, Dj Ronald e Dj Pedro Vaz.

Espaço Unimed, uma das principais casas de shows do Brasil,  desenvolveu uma programação especial para os adolescentes fãs de música. Visando a segurança e o bem estar do público teen, a casa criou  um evento voltado estritamente para a turminha entre 12 e 17 anos  - e a primeira festa é a "Eazy Teen”

A matinê acontecerá no dia 12 de março de 2023, domingo, a partir das 15h, com horário de término previsto para às 21h.

As atrações são dignas de uma grande estreia. Maiara e Maraisa serão as estrelas da tarde, sendo apresentados ainda os shows de Hariel, Wiu, Arthurzim, Dj Ronald e Dj Pedro Vaz

Nesta data, considerando que se trata de um evento pensado exclusivamente para os adolescentes aproveitarem seus artistas preferidos e terem uma experiência diferenciada, onde poderão curtir uma festa sem a presença dos pais ou responsáveis legais, mas com muita segurança, conforto e alegria, oferecidos por esta casa que tem anos de tradição e já foi palco de muito entretenimento certamente para os pais deste público, a entrada será totalmente restrita ao público de 12 a 17 anos, não sendo permitido o ingresso de maiores de 18 anos no recinto

Sobre o Espaço Unimed

Reinaugurado em 2012, o Espaço Unimed, se consagra como o maior espaço para shows, eventos sociais, corporativos e feiras de São Paulo, com capacidade para 8 mil pessoas. Passou por uma grande reforma em 2011, garantindo conforto e bem estar ao público. O novo palco foi desenvolvido para proporcionar melhor visibilidade em todos os ângulos, o que possibilita aos clientes muito mais conforto para pequenos e grandes espetáculos.

Sua arquitetura contemporânea alinhada e decoração assinada pelo espanhol Carlos Viqueira, oferecem soluções inovadoras que proporcionam flexibilidade e sofisticação para atender e transformar eventos em grandes acontecimentos.

Entre os principais diferenciais da casa está sua localização de fácil acesso, próximo à estação de metrô Barra Funda e grandes avenidas, além da versatilidade em assumir diversos layouts e configurações. Na estrutura interna, há um suntuoso hall de entrada com capacidade para 1000 pessoas, salão principal com aproximadamente 3.500m², cinco telões com projeção frontal, ar condicionado central, quatro bares, dois camarotes com banheiros exclusivos e quatro confortáveis camarins com sala de estar. Além disso, o Espaço Unimed tem um buffet próprio e cozinha industrial que desenvolve cardápios específicos para cada evento, com capacidade para servir até 4 mil jantares simultâneos.

Desde sua abertura, já recebeu grandes nomes da música nacional e internacional como Armin Van Buuren, Claudia Leitte, Criolo, Emicida, Ivete Sangalo, Los Hermanos, Morrissey, Noel Gallagher, Os Paralamas do Sucesso, Robert Plant, Slash, Tears for Fears, Tiësto, Titãs, entre outros.