Advertisement

ESCOLA DAS ARTES DE RESENDE ABRE INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE MÚSICA E TEATRO EM 2023 Interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro; aulas têm início na primeira semana de fevereiro A Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, abriu inscrições para cursos de música e teatro, oferecidos pela Escola das Artes Maestro Vicente Aniceto Senna. Os interessados em participar poderão se inscrever até o dia 31 de janeiro. As aulas estão previstas para começar na primeira semana de fevereiro. Os cursos, que têm duração de um ano, são voltados para o público infantil e adulto. Para participar das aulas de música, teatro e dança, os candidatos devem fazer as matrículas de forma presencial, de 12h às 18h, na secretaria da Escola das Artes, localizada na Rua Luiz da Rocha Miranda, no Centro Histórico. Para se inscrever tanto para as aulas de música quanto para as de teatro, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: uma foto ¾; cópia de identidade ou certidão de nascimento; cópia de identidade do responsável (no caso dos menores de idade); e cópia do comprovante de residência. Cursos de música A Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda oferece na área da Música os seguintes cursos: Musicalização Infantil – flauta doce (de 5 a 8 anos) Flauta doce (de 9 a 12 anos) Coral Infantil (de 5 a 12 anos) Técnica vocal/canto de coral para crianças e adultos (a partir de 8 anos) Violão para crianças e adultos (a partir de 8 anos) Teclado para crianças e adultos (a partir de 8 anos) Guitarra para adolescentes e adultos (a partir de 12 anos) Contrabaixo para adolescentes e adultos (a partir de 12 anos) O aluno precisa adquirir o instrumento para participar das aulas instrumentais. Curso de teatro Voltado para adultos, a oportunidade conta com 20 vagas disponíveis. O endereço em que as aulas serão realizadas é Rua Dr. Cunha Ferreira, 104 – Centro. As aulas serão às segundas e terças-feiras, das 15h30 às 17h. Mais informações podem ser conferidas presencialmente, na Escola das Artes; por telefone (24) 3354-6971 ou pelo e-mail: escola demusicaderesende@gmail.com Serviço Aulas de música e teatro Inscrições gratuitas Local: Escola das Artes Maestro Vicente Aniceto Senna

 ESCOLA DAS ARTES DE RESENDE ABRE INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE MÚSICA E TEATRO EM 2023 


Interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro; aulas têm início na primeira semana de fevereiro 


A Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, abriu inscrições para cursos de música e teatro, oferecidos pela Escola das Artes Maestro Vicente Aniceto Senna. Os interessados em participar poderão se inscrever até o dia 31 de janeiro. As aulas estão previstas para começar na primeira semana de fevereiro. 

Os cursos, que têm duração de um ano, são voltados para o público infantil e adulto. Para participar das aulas de música, teatro e dança, os candidatos devem fazer as matrículas de forma presencial, de 12h às 18h, na secretaria da Escola das Artes, localizada na Rua Luiz da Rocha Miranda, no Centro Histórico. 

Para se inscrever tanto para as aulas de música quanto para as de teatro, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: uma foto ¾; cópia de identidade ou certidão de nascimento; cópia de identidade do responsável (no caso dos menores de idade); e cópia do comprovante de residência. 

Cursos de música 

A Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda oferece na área da Música os seguintes cursos:   Musicalização Infantil – flauta doce (de 5 a 8 anos)  Flauta doce (de 9 a 12 anos)  Coral Infantil (de 5 a 12 anos)  Técnica vocal/canto de coral para crianças e adultos (a partir de 8 anos)  Violão para crianças e adultos (a partir de 8 anos)  Teclado para crianças e adultos (a partir de 8 anos)  Guitarra para adolescentes e adultos (a partir de 12 anos)  Contrabaixo para adolescentes e adultos (a partir de 12 anos) 

O aluno precisa adquirir o instrumento para participar das aulas instrumentais.  

Curso de teatro 

Voltado para adultos, a oportunidade conta com 20 vagas disponíveis. O endereço em que as aulas serão realizadas é Rua Dr. Cunha Ferreira, 104 – Centro. As aulas serão às segundas e terças-feiras, das 15h30 às 17h. 

Mais informações podem ser conferidas presencialmente, na Escola das Artes; por telefone (24) 3354-6971 ou pelo e-mail: escola demusicaderesende@gmail.com 

Serviço 

Aulas de música e teatro 

Inscrições gratuitas 

Local: Escola das Artes Maestro Vicente Aniceto Senna