Advertisement

Em debate ao vivo, Movimento Pela Base discute Planejamento Pedagógico para 2023

 

Transmissão começa às 10h do próximo dia 24 (terça-feira), no YouTube do Movimento Pela Base
 

São Paulo, 17 de janeiro de 2023 -- O Movimento Pela Base, rede não governamental e apartidária de pessoas e instituições que apoiam a construção e implementação de qualidade da BNCC e do Novo Ensino Médio, realizará um debate ao vivo na próximo dia 24, às 10h (horário de Brasília), sobre o Planejamento Pedagógico para 2023.
 

O evento poderá ser acompanhado pelo YouTube do Movimento Pela Base. A transmissão contará com a presença de Ivana Ramos, secretária municipal de Educação de Barcarena (PA); Leandro Bassini, secretário municipal de Educação de Suzano (SP); e Roberta Panico, diretora executiva da Comunidade Educativa CEDAC.
 

Eles vão debater os principais desafios educacionais deste ano no Brasil, considerando os cenários político e econômico. Entre os temas estarão o processo de implementação da BNCC (Base Nacional Comum Curricular) e as experiências das cidades de Barcarena e Suzano.
 

Sobre o Movimento Pela Base

O Movimento Pela Base é uma rede não governamental e apartidária de pessoas e instituições que desde 2013 se dedica a apoiar a construção e implementação de qualidade da BNCC e do Novo Ensino Médio. Sua missão é trabalhar em parceria para garantir os direitos de aprendizagem e desenvolvimento de todas as crianças e jovens brasileiros.