Advertisement

Drogarias Pacheco é a rede oficial do Campeonato Carioca 2023

A marca de farmácia mais lembrada no Rio estreia como drogaria oficial da competição em 2023

 

 A Drogarias Pacheco é a mais nova patrocinadora oficial do Campeonato Carioca Betnacional 2023, que começou em 12 de janeiro. Esta é a primeira vez que a marca, que agora é a rede de drogarias oficial do evento, participa do torneio. A Pacheco estará presente nos gramados de todas as partidas do torneio, durante os três meses de competição, em painéis de LED e placa estática. O patrocínio é uma parceria com agência BRAX Sports Assets.

 

“O Rio de Janeiro é um dos berços do futebol brasileiro, esporte mais popular do país, e a paixão de muitos cariocas. É por isso que a Drogarias Pacheco agora passa a ser uma das apoiadoras do Cariocão. Nossa presença será dentro do campo, em todas as partidas do torneiro, e vamos estar juntos dos fãs dos times que compõem esse que é um dos campeonatos estaduais mais importantes do Brasil. Queremos cada vez mais estar presentes em cada etapa da vida de nossos clientes, seja em sua jornada de compra em nossas lojas, seja nesses momentos de lazer e apoio ao esporte como parte de nosso posicionamento de saúde e bem-estar, além da força da nossa marca na região”, afirma Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

 

O Campeonato será disputado por 12 equipes: Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Audax, Bangu, Boavista, Madureira, Nova Iguaçu, Portuguesa, Resende e Volta Redonda. A final está marcada para acontecer nos dias 2 e 9 de abril.

 

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é segunda maior rede do varejo farmacêutico com mais de 1.440 lojas em 9 estados do Brasil, além do Distrito Federal.

Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.