Advertisement

CAIXA DISPONIBILIZA PONTOS EXTRAS PARA CLIENTES DE CARTÃO DE CRÉDITO EM SEU 162º ANIVERSÁRIO

 

 

Cartões participantes do Programa de Pontos CAIXA

poderão receber até 162% de bonificação

 

Nesta quinta-feira (12), a CAIXA completou 162 anos e disponibiliza aos titulares de cartões de crédito Pessoa Física e Pessoa Jurídica que participam do Programa Pontos CAIXA uma promoção especial no resgate de pontos. A bonificação, de até 162% dos pontos transferidos, é exclusiva para resgates realizados entre 0h e 23h59 do dia do aniversário do banco.

 

Os Programas de Fidelidade Dotz, Latam Pass, Smiles, Tap Miles & Go e TudoAzul, parceiros do Programa Pontos CAIXA, participam da ação. Para receber a bonificação, os clientes devem aderir previamente à promoção por meio de cadastro realizado no site dos parceiros para os quais os pontos serão transferidos, com exceção da Tap Miles & Go, que não necessita de pré-cadastramento.

 

A pontuação extra é variável e determinada pelo nível de relacionamento dos clientes CAIXA com os parceiros selecionados, conforme regulamentos próprios disponíveis e divulgados na promoção. O limite de transferência por parceiro é de 30 mil pontos, o que pode gerar um crédito de até 78,6 mil pontos por Programa de Fidelidade.

 

Mais informações no site da CAIXA e nos sites das empresas parceiras da promoção.