Advertisement

A “Princesa de Milhões” com apenas 10 anos de idade e uma legião de fãs na web

 

 

Com apenas 10 anos de idade, Bianca Frazão esbanja simpatia e desenvoltura com as câmeras. Não é a toa que ela conquistou milhares de seguidores nas redes sociais, no Instagram são mais de 200 mil seguidores. Provando que uma criança pode ser famosa, ter milhares de compromissos sem esquecer de estudar e se divertir.

 

Bianca Frazão foi convidada pelo Jornal da Band para mostrar seu dia a dia, que começa na escola, aulas de dança, aulas de música e gravações, “Ela gosta muito de fazer e por ela fazia mais atividades. Parei de trabalhar e estou só com a Bianca, nas atividades dela”, explica Fran Frazão, mãe e empresária.

 

Assista o especial do Jornal da Band:

https://www.youtube.com/watch?v=nLOM7TCTxSU

 

 

Ainda na matéria, Bianca revela que as vezes fica exausta com tantos compromissos, “Canso, tenho que fazer lição de casa, é bem corrido. Gosto da minha agenda, mas as vezes acho bem legal ter um tempo livre pra brincar. Tem momentos pra brincar e momentos sérios, focar nisso aqui! Meu maior sonho é ser cantora famosa, ser que nem Anitta, faz shows, todo mundo grita o nome dela”, diz.

 

Mesmo com tantos compromissos a jovem cantora que acaba de lançar nas principais plataformas digitais a música “Princesa de Milhões” produzida pelo DJ Alle Mark, quer muito mais, “Segunda-feira aula de canto, na terça ballet, na quarta aulas de teclado. Tenho outras coisas que quero fazer, como boxe, aula de inglês e espanhol,”, brinca Frazão.