Advertisement

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) manifesta seu absoluto repúdio aos atos antidemocráticos patrocinados por vândalos neste 08 de janeiro de 2022 em Brasília

 A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) manifesta seu absoluto repúdio aos atos antidemocráticos patrocinados por vândalos neste 08 de janeiro de 2022 em Brasília. A invasão às sedes dos Três Poderes extrapola o direito de livre manifestação. Os atos são extremamente graves e precisam ser devidamente apurados e os responsáveis, punidos na forma da lei.

 

Esperamos que a intervenção federal decretada na área da Segurança Pública do Distrito Federal contenha esses atos de barbárie e restabeleça a ordem. Depredações do patrimônio público e o atentado às instituições nacionais são intoleráveis, ameaçam a democracia e prejudicam a economia, deteriorando o ambiente de negócios. O Brasil precisa de paz política e garantia da ordem.
 



Sobre a AFPESP

 

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) é uma entidade sem fins lucrativos e direcionada ao bem-estar dos servidores civis estaduais, municipais e federais atuantes do território paulista. Fundada há nove décadas, é a maior instituição associativa da América Latina, com mais de 240 mil associados.
 

Está presente em mais de 30 cidades. Tem sede e subsede social no centro da capital paulista, 20 unidades de lazer com hospedagem em tradicionais cidades turísticas litorâneas, rurais e urbanas de São Paulo e Minas Gerais, além de 19 unidades regionais distribuídas estrategicamente no Estado de São Paulo.