Advertisement

Parada de Natal Arte e Magia acontece na próxima quarta-feira em Barra Mansa


Com o apoio da Prefeitura de Barra Mansa e da Fundação Cultura, a Associação Cultura ARTEMAGIA realiza mais uma edição da “Parada de Natal Arte e Magia” na cidade. Um desfile alegre, colorido e inspirado no período natalino, tem como objetivo democratizar o acesso à arte e, ainda, fomentar o turismo local.

O evento gratuito vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 7 de dezembro, com concentração a partir das 18h30, próximo ao supermercado Bramil. O cortejo sairá às 19 horas passando pelas Avenidas Domingos Mariano e Joaquim Leite até a Praça da Liberdade.

A apresentação deste ano contará com muitas novidades, com novas fantasias e alegorias iluminadas visando dar ainda mais brilho ao espetáculo. A previsão é que toda a apresentação tenha aproximadamente 1h10 de duração.

Composto por quatro alas coreografadas, o desfile terá cerca de 150 integrantes, entre eles: alunos do Projeto Social Dança e Magia, atores do Grupo Arte em Missão e da Cia Teatral Calegari, além da Banda Sinfônica do Projeto Música nas Escolas. Sem contar a ilustre presença do Papai Noel em seu trenó e carros antigos que darão ainda mais charme ao espetáculo a céu aberto.
A presidente da Associação Cultural ARTEMAGIA e Diretora Artística do projeto Dança & Magia, Bete Spinelli falou sobre o que o público pode esperar para as apresentações deste ano. “Será mais um momento mágico nos quase 30 anos das ações da Associação e que iremos vivenciar e proporcionar para essa linda cidade que tanto nos apoia através dos amigos e comércio local. Agradecemos muitíssimo a Prefeitura e Fundação Cultura de Barra Mansa que acredita e valoriza nosso trabalho. Obrigada por cuidarem tão bem da Cultura da cidade”

Sobre a Associação:

Sociedade civil sem fins lucrativos fundada em 30 de maio de 1998 tendo como objetivo promover a arte e a cultura na região do Médio Paraíba. Tendo iniciado em 2008 o premiado projeto Dança & Magia.