Advertisement

Manutenção interrompe abastecimento de água em bairros de Vassouras nesta terça (27)

 

Equipes da Rio+Saneamento realizam a troca de um registro de distribuição de água no Centro do município de Vassouras, na região Centro-Sul Fluminense, nesta terça-feira (27). O serviço irá interromper temporariamente o abastecimento em seis bairros da cidade, no período entre 8h e 17h.

 

O fornecimento será retomado assim que o serviço for concluído. Durante a manutenção, o abastecimento de água será afetado nos bairros Santa Amália, Barão de Vassouras, Campo Limpo, Barreiros, além de parte dos bairros Madruga e Centro.

 

Imóveis com caixas d'água e/ou cisternas não devem ser afetados pela redução temporária do fornecimento. A Rio+Saneamento orienta aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas que exijam grande consumo neste período.

 

Em caso de dúvidas, a população de Vassouras conta com os canais de atendimento da concessionária: o telefone 0800 772 1027, que oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp; o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.