Advertisement

Crea-RJ realiza amanhã cerimônia de entrega do Prêmio Láurea ao Mérito Profissional

Premiação será na sede do Conselho, em reconhecimento a profissionais, entidades de classe e instituições de ensino da Engenharia e Geociências
 

 

Em comemoração ao Dia do Engenheiro, que é celebrado em 11 de dezembro, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ) vai promover amanhã (13), às 10h, o Prêmio Láurea ao Mérito Profissional, homenageando e reconhecendo profissionais, entidades de classe e instituições de ensino que tenham se destacado em prol da Engenharia, da Agronomia e das demais modalidades profissionais do Sistema Confea/Crea no ano de 2022. O evento será presencial, na sede do Crea-RJ (Rua Buenos Aires, 40), com transmissão ao vivo pela WebTV (canal do Crea-RJ no YouTube) .
 

Foram agraciados este ano com o Diploma de Mérito Profissional a Engenheira Civil, Alzira Abrantes Madeira; e Fabiano Battemarco da Silva Martins, que é Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista e Ambiental, Engenheiro de Produção e Engenheiro de Segurança do Trabalho
 

Já os agraciados com os seus nomes no Livro de Mérito serão o Geólogo André Calixto Vieira; o Engenheiro Civil e Engenheiro Eletricista, Hélio Mello de Almeida; e o Engenheiro Civil, Pedro Ivo Neves Tovar. Vale ressaltar que a inscrição no Livro do Mérito é concedida aos profissionais já falecidos, em reconhecimento ao seu valor, manifestado aos seus familiares.
 

A Comissão

A Comissão Especial do Mérito 2022, que analisou as indicações daqueles que prestaram relevantes serviços ao Sistema Confea/Crea-RJ, foi formada pelo chanceler Antonio Carlos Soares Pereira (Eng. Eletricista); pela chanceler- adjunta Yasmin da Silva Juliace (Eng. Civil); e pelos membros da comissão José Schipper ( Eng. Civil); Luiz Carneiro de Oliveira (Eng. Civil), Jaques Sherique (Eng. Mecânico, de Segurança do Trabalho e de Operação-Mecânica); além dos suplentes Pietro Valdo Rostagno (Eng. Civil), Antonio Eulalio Pedrosa Araújo (Eng. Civil) e Alberico Martins Mendonça (Eng. Florestal).