Advertisement

Vigilância Sanitária inscreve para capacitação sobre Boas Práticas na Manipulação de Alimentos

O setor de Vigilância Sanitária, ligada à Secretaria de Saúde, abre inscrições, a partir desta terça-feira (1º de novembro) para uma capacitação gratuita sobre boas práticas na manipulação de alimentos.  

As aulas serão realizadas em Maromba, Penedo e no bairro Jardim Itatiaia em diferentes datas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de novembro, pelo telefone e whatsapp (24) 3352-1604, pelo e-mail itativisa@gmail.com ou pessoalmente na Vigilância Sanitária, localizada na Avenida Simão da Cunha Gago, nº 980, Campo Alegre (Casal Garcia).  

O objetivo é qualificar profissionais que trabalham com manipulação de alimentos, além de construir conhecimentos para um recebimento, higienização, armazenamento da matéria-prima e produção segura dos alimentos, atendendo a Legislação Federal (RDC 216/04 – Anvisa)  

O público-alvo são padeiros, confeiteiros, cozinheiros, auxiliares de cozinha, garçons, açougueiros entre outros profissionais manipuladores de alimentos atuantes no município de Itatiaia. Todos os participantes receberão certificados.  

30/11: das 09 às 13h – Maromba
07/12: das 08 às 12H - Clube Finlandês (Penedo)                             
12/12: das 08 as 12h  - Associação de moradores do Jardim Itatiaia (AMAJI)