Advertisement

UNINASSAU recebe selo de Instituição Socialmente Responsável

 A UNINASSAU Rio de Janeiro recebeu, da Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES), o selo de Instituição Socialmente Responsável 2022-2023. A certificação é referente às ações sociais realizadas pela UNINASSAU, que sempre busca maneiras de ajudar e orientar a população.

 

As ações desenvolvidas no ano de 2022 foram atendimentos odontológicos preventivos às crianças da Comunidade do Morro Azul, o mutirão Cuide do seu Coração, ação de limpeza nas praias e o Trote Solidário, no qual foram arrecadados alimentos para a Obra Social do Berço. Também ocorreram eventos relacionados às campanhas Maio Amarelo e Agosto Lilás. Além disso, há o Capacita, que acontece semestralmente, e o projeto Bike Sem Barreiras.
 

“Essa conquista mostra o excelente trabalho do nosso corpo docente e discente. Professores, alunos e comunidade acadêmica sempre se unem para levar os melhores serviços para a população. Temos o intuito de continuar exercendo o compromisso com o social”, comenta Karla Redig, diretora da UNINASSAU Rio de Janeiro.