Advertisement

Unidade de Saúde da Região Leste de Barra Mansa ganha novos serviços


Diversas especialidades médicas são disponibilizadas no local, de segunda a sexta-feira


A Unidade de Saúde Júlio Caruso, localizada no bairro Boa Vista III, passou a atender nas instalações da antiga UPA da Região Leste de Barra Mansa. A Unidade também recebeu um Ambulatório de Especialidades Médicas. A Secretaria de Saúde, responsável pelo local, destaca que atualmente o local dispõe de profissionais das seguintes áreas: clínica geral; pediatria; ginecologia; ortopedia; fisioterapia; nutrição; psicologia; acupuntura; coleta de preventivo e de sangue; vacinação; e oferta de  testes rápidos de HIV, SÍFILIS, HEPATITES B e C; dentre outros procedimentos.
Segundo a coordenadora da Atenção Básica de Barra Mansa, Juliana Russi, a novidade permite que a população daquela localidade tenha acesso aos serviços de especificidades mais próximos da sua residência, facilitando o acesso dos usuários aos serviços de saúde.
"Os atendimentos são agendados através de encaminhamentos das demais unidades de saúde da cidade. A Unidade de Saúde da Região Leste funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h", destacou Juliana.