Advertisement

SRCom, V3A e Haritz realizam a Arena Brahma FIFA Fan Festival na Praia de Copacabana. O evento será a festa oficial da Copa do Mundo 2022 no Rio de Janeiro

 SRCom, V3A e Haritz realizam a Arena Brahma FIFA Fan Festival na Praia de Copacabana. O evento será a festa oficial da Copa do Mundo 2022 no Rio de Janeiro


 

Clique Para Download
(Arena Brahma será erguida na praia de Copacabana)

 

Se depender dos cariocas e turistas, a vibração da torcida brasileira chegará até a nossa seleção. Durante a Copa do Mundo 2022, as agências SRCom, V3A e Haritz são as responsáveis pela realização da Arena Brahma Fifa Fan Festival no Rio de Janeiro, nas areias da Praia de Copacabana. O evento gratuito receberá dezenas de milhares de torcedores, que poderão acompanhar os jogos da seleção brasileira em um super telão de quase 1000 polegadas, um dos maiores do Brasil e do mundo. Após o apito final das partidas, a programação contempla shows de grandes nomes da música brasileira, como Ferrugem, Gustavo Mioto, Pedro Sampaio e mais atrações conforme o Brasil avance na competição. Além da Brahma, o projeto tem o patrocínio da Claro.

 

Com a experiência de ter realizado diversas edições do réveillon oficial do Rio de Janeiro, na mesma praia de Copacabana, além das cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, Abel Gomes detalha o que o público pode esperar da super estrutura montada em Copacabana. “Mais um ano a Praia de Copacabana é o cenário do Fan Festival no Brasil. O Rio na vitrine do mundo, mostrando que nossa gente vibra e ama futebol! Vamos convidar o país inteiro para curtir aqui na Cidade Maravilhosa os jogos do Brasil e torcer juntos pelo Hexa. Para nós da SRCOM é um grande prazer realizar novamente esse super evento na praia mais famosa do mundo!", afirma o VP de criação da SRCOM.

 

As festas acontecerão nos dias de jogos do Brasil, sendo assim já estão confirmadas as datas 24/11, 28/11 e 02/12. Conforme o Brasil avance na competição os demais shows serão divulgados. Para garantir a entrada na Arena Brahma, as pessoas precisam emitir os ingressos gratuitos virtualmente pelo site da Sympla. Basta fazer o cadastro e confirmar o ingresso.

 

“Brahma sempre foi a marca mais democrática do brasileiro e está com a seleção desde 1958. Ano de Copa do Mundo, é o momento em que os brasileiros se unem, e todo o nosso potencial de fazer coisas incríveis juntos é atingido. Além de trazermos para as Fifa Fan Festivals a transmissão das partidas, queremos garantir uma grande celebração para as pessoas, de um jeito que só os brasileiros conseguem fazer, com muita música e ativações únicas. Tudo isso, de forma ainda mais icônica no melhor lugar para torcedores se unirem”, afirma Mauricio Landi, diretor de marketing de Brahma.

Além do grande telão de alta definição, a Arena Brahma Fifa Fan Festival do Rio de Janeiro contará ainda com uma enorme infraestrutura de palco, som, luz, bares, praça de alimentação, banheiros, posto médico e um grande aparato de segurança, incluindo câmeras com reconhecimento facial.
 

Cristiano Botinha, sócio e diretor da vertical de música e cultura da V3A, destaca a importância de um projeto como esse para a cidade e para as marcas envolvidas. “Apenas 7 cidades no mundo receberão o FIFA Fan Festival. Para nós, realizar um evento dessa magnitude no Rio de Janeiro é um motivo de grande orgulho, uma vez que coloca a cidade em evidência no cenário internacional durante a Copa, exportando imagens daqui para o mundo todo, além de gerar entretenimento gratuito de muita qualidade para cariocas e turistas, e aproximar grandes marcas como Brahma e Claro do seu público”, afirma o executivo.
 

Segundo Gabriel David, a Arena Brahma representa a retomada dos grandes eventos gratuitos no Rio de Janeiro. “A iniciativa é importante para destacar a importância dos eventos gratuitos para a população. E a Copa do Mundo é o momento perfeito para isso, já que a Seleção Brasileira é conhecida por unir todos nós em prol de um mesmo propósito. Será um encontro de torcedores com amor, paz e fé no Brasil, num dos lugares mais simbólicos do país, que é a Praia de Copacabana", encerra o sócio da Haritz.


 

Serviço Arena Brahma FIFA Fan Festival Rio

 

24 nov: 14h

Brasil x Sérvia

Show: Ferrugem

28 nov: 11h

Brasil x Suíça

Show: Gustavo Mioto
02 dez: 14h

Brasil x Camarões

Show: Pedro Sampaio


Ingressos gratuitos através do site da Sympla

01 ingresso por CPF, máximo de 2 ingressos por pedido.

Entrada garantida até 20 minutos antes do início do jogo. Após, somente por ordem de chegada, em fila de espera, sujeito à lotação.

 

Local:
Praia de Copacabana
Avenida Atlântica, S/N, Próximo à Avenida Princesa Isabel, Copacabana
Rio de Janeiro, RJ