Advertisement

No clima da Copa do Mundo, Japinha Conde, Bressan, Zain e Nando DK lançam hit "Gol de Placa” para ajudar ONG em São Paulo

 

 

 

Inevitavelmente a 'Copa do Mundo' inspira diversos cantores a lançarem músicas relacionadas ao tema. Por isso, Bressan, Zain, Nando DK e Japinha Conde se uniram para gravar o maior hit da Copa 2022, intitulado ‘Gol de Placa’.

 

 

O clipe foi gravado em São Paulo e teve como cenário o bairro do Capão do Redondo e será lançado hoje (23) ao 12h no Canal do Youtube da Japinha Conde. A expectativa para o lançamento é grande, “Os fãs não param de compartilhar ‘Gol de Placa’, que já está disponível nas principais plataformas digitais, é muita emoção, fico impressionada com tanto carinho”, diz a Japa mais amada do Brasil.

 

 

Zain que tem 20 anos de carreira e já produziu mais de 600 músicas, sente que a Copa do Mundo pode ser uma grande aliada pra música, “Fazendo o trabalho certo, aproveitando que o pessoal tá empolgado, feliz, tá com vários dias de folga, aí que gente aproveita para divulgar um pouquinho de música e levar mais alegria pra galera”, diz o dono do single Amarras. 

 

 

Com mais de 1 Milhão de views nas plataformas digitais, Bressan conta que ‘Gol de Placa’ nasceu no meio de um outro projeto, “André Kostta que já trabalhou com grandes artistas do cenário musical, trouxe a ideia e em determinado momento estávamos gravando uma música para um outro projeto e Zain que é meu sócio, deu a ideia de gravar a música, achamos a oportunidade certa, com as pessoas certas, e por coincidência Nando DK estava nesse dia no estúdio e a gente começou a compor e foi super rápido, em 8 horas a música tava pronta, André fez a conexão com a Japinha que topou na hora”, lembra.

 

 

A track foi inspirada no atual cenário sócio econômico do país, com base nas últimas notícias do cotidiano que englobam a crise econômica, eleições e, claro, o futebol.



Vale lembrar que “Gol de Placa” é um single beneficente, onde parte de sua renda será direcionada para a ONG Loveforlife, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo.

 

 

 

Assista ao clipe:

 

https://www.youtube.com/watch?v=--p7WhupTTM&feature=youtu.be