Advertisement

MRV abre novas vagas em Resende

 

A MRV, maior empresa de construção da América Latina, está com 11 vagas abertas em Resende para as seguintes funções: pedreiro (duas vagas), bombeiro (duas vagas), eletricista (duas vagas), almoxarife (uma vaga), auxiliar de almoxarife (uma vaga), auxiliar administrativo (uma vaga) e estagiário (duas vagas).

Exigências como escolaridade, experiência nas funções e outras dependem do cargo de interesse. Currículos podem ser enviados ao e-mail: dayara.carvalho@mrlengenharia.com.br ou entregues diretamente na obra que fica Av. Juscelino Kubitscheck, S/N, ao lado da ARBR, de segunda a sexta, das 7 às 16 horas.

 

Expansão

Em meio a um processo de expansão de seus negócios no sul fluminense e no sudeste mineiro, a MRV atualmente tem quatro projetos em andamento na região, que totalizam 1.200 unidades habitacionais.

Além de Resende, a companhia desenvolve empreendimentos imobiliários em Volta Redonda e Juiz de Fora. Para tanto, busca profissionais que atuam nessas localidades e possam contribuir para essas futuras entregas - conforme explica Diego Azevedo, Gestor de Obras MRV.

 

"Em todo lugar que a companhia atua, existe essa preocupação em valorizar as economias locais, seja na contratação de fornecedores, seja na contratação de mão-de-obra. O objetivo é crescermos juntos".

 

Sobre a MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria.