Advertisement

Malvino Salvador marca presença em inauguração de nova unidade da Mais Cabello em Volta Redonda

 O ator Malvino Salvador marcou presença em Volta Redonda, na última quinta-feira, 27 de outubro, para inauguração da nova unidade da Mais Cabello, marca que é consagrada como a maior de transplantes e tratamentos capilares do país. A estreia no bairro Vila Santa Cecília contou ainda com a presença do time de sócios e especialistas da rede.

 

Para Lívia de Luna Cabral, médica responsável pela unidade de Volta Redonda, fazer parte de um grupo que tem como propósito trazer bem-estar aos clientes é de imenso prestígio. Para nós da família Mais Cabello, Volta Redonda é motivo de muita alegria. É sobre realizar sonhos, cuidar de pessoas, vidas que podem ser transformadas com a nossa ajuda. Esse é nosso objetivo, essa é a nossa maior conquista.”, afirma.



Atuando nas cinco regiões do país, a Mais Cabello, que conta ainda com Deborah Secco no time de sócios, disponibiliza transplantes capilares, além de mais de 10 tipos de tratamento, entre eles: Vittahair (inserção de vitaminas no couro cabeludo), transplante de barba, detox, reflexologia com óleos, vapor de ozônio, alta frequência e laser com led, protocolo para melhora de calvície, estímulo capilar cobertura de cicatrizes, entre outros.

 

Além dos transplantes e tratamentos capilares, a rede também disponibiliza a linha própria de produtos Mais Cabello. Com ela, os clientes também podem desfrutar da qualidade de cuidar dos cabelos em casa, dando continuidade aos protocolos iniciados nas clínicas.