Advertisement

Korin traz novidade na linha Boa Pedida com inovação no sabor

 

Nova almôndega de frango é 100% certificada sem uso de antibióticos, anticoccidianose sem o uso de grãos transgênicos. Preoucupada com a saúde do consumidor marca apresenta produto sem corantes e com condimentos naturais

 

A Korin Alimentos, referência no mercado de alimentos naturais e orgânicos, com uma ótica empresarial baseada na filosofia e no método da Agricultura Natural, traz uma novidade na sua linha Boa Pedida, a almondega de frango com certificação 100% sem uso de antibióticos e anticoccidianos e sem o uso de grãos transgênicos. A marca traz ainda em seu portfólio complementando o time da linha Boa Pedida, produtos como: Filé de peito, salsicha de frango, filé de peito em cubo em tiras, cortes congelados frango IN NATURA. Com uma qualidade diferenciada no mercado, sendo pioneiros na criação de frangos sem o uso de grãos transgênicos e sem antibióticos com fins terapêuticos ou promotores de crescimento, a marca sempre esteve preocupada com a saúde e bem estar do consumidor, atrelado ao cuidado com o meio ambiente.

 

“Nossa empresa vêm contribuindo com uma vida mais saudável e em equilíbrio com o meio ambiente. Buscamos alternativas para o consumidor, não trabalhamos com temperos e corantes artificiais, nossa produção é de base natural. Nos preocupamos em oferecer aos clientes um padrão de excelência diferenciado no mercado”, declara Mariana Nagata, Diretora de Marketing e Novos Negócios da Korin Alimentos. Os produtos contêm tecnologia de congelamento rápido IQF (Individually Quick Frozen) com aves criadas sem o uso de antibióticos e anticoccidianos, com bem-estar animal, sem uso de grãos transgênicos. Conta com uma praticidade para o dia a dia dos consumidores, sendo feito rapidamente na air fryer, com agilidade e mantendo o padrão de qualidade que só a Korin oferece com um frango 100% certificado.

 

Boa Pedida: Almôndega de frango: A Almôndega de frango da linha Boa pedida está de volta, com a mesma formulação, com tecnologia IQF de congelamento rápido oferecendo uma praticidade para o dia a dia do consumidor, ainda conta com corantes e condimentos naturais e um frango livre de antibióticos e anticoccidianos.


Boa Pedida: Filé de peito: Para deixar a sua refeição ainda mais saborosa o filé de peito é produzido com um frango 100 % certificado, sem o uso de antibiótico, sem uso de anticoccidianos e livre de corantes artificiais trazendo em sua composição corantes e condimentos naturais.

 
Boa Pedida: Salsicha de frango boa pedida: Prático e saboroso a suculenta salsicha de frango é feita com frango korin certificado, condimentos 100% NOGM e corantes naturais e uma qualidade que o consumidor já conhece.


Boa pedida: Filé de peito em cubo e em tiras: O delicioso filé de peito em cubo em tiras, conta com uma praticidade para o dia a dia dos nossos consumidores, podendo ser feito na air fryer, trazendo agilidade e mantendo aquela qualidade que a Korin oferece com um frango 100% certificado e com condimentos e corantes naturais.


Boa pedida: Cortes congelados de frango IN Natura: Os cortes congelados de frango IN Natura, é produzido com um frango 100 % certificado, sem o uso de antibiótico, sem uso de anticoccidianos e livre de corantes artificiais trazendo em sua composição corantes e condimentos naturais.

 

Boa pedida: Cortes temperados e congelados de frango (coxinha e meio da asa): Os deliciosos cortes temperados congelados de frango, conta com uma praticidade para o dia a dia dos nossos consumidores, podendo ser feito na air fryer, trazendo agilidade e mantendo aquela qualidade que a Korin oferece com um frango 100% certificado e com condimentos e corantes naturais.

 

Sobre a Linha Boa Pedida :
Os produtos Boa Pedida contam com a exclusiva certificação NAAU (Nenhum Antibiótico e Nenhum Anticoccidiano Utilizados), o que garante que os frangos e os ovos da Korin são criados sem o uso de antibióticos e anticoccidianos. O selo é uma iniciativa da marca, da AVAL e do CPMO, e estão presentes nas embalagens atestando que as aves são criadas isentas de substâncias sintéticas, uma verdadeira mudança de paradigma.

Sobre o Selo NAAU:

Os ovos Boa Pedida possuem o selo NAAU (Nenhum Antibiótico e Nenhum Anticoccidiano Utilizado), presente nas embalagens de frangos e ovos, que atesta que as aves estão isentas de substâncias sintéticas como antibióticos e anticoccidianos, na criação das aves. É um projeto pioneiro de cooperação técnica da Korin Alimentos, da AVAL (Associação da Avicultura Alternativa) e do CPMO (Centro de Pesquisaa Mokiti Okada).

 

Sobre a Korin:

Com sede em Ipeúna, a empresa brasileira nascida em 1994, pertence à Igreja Messiânica e segue a visão baseada na filosofia e no método da Agricultura Natural, de Mokiti Okada, que privilegia o equilíbrio entre a saúde humana, a valorização de homens e mulheres no campo e o uso dos recursos naturais. Pioneira na criação de frangos sem o uso de grãos transgênicos e sem antibióticos, sejam eles terapêuticos ou como promotores de crescimento. Toda a produção de alimentos da Korin é livre de agroquímicos. A empresa faz parceria com mais de 40 produtores familiares, na qual transfere tecnologia para a prática e método da Agricultura Natural. A empresa preza pelo compromisso de desenvolver uma agricultura capaz de oferecer alimentos puros, sem risco a saúde do lavrador e do consumidor, resguardando a integridade ambiental.