Advertisement

CDL BM, Aciap e Sicomércio se reúnem com a Fundação Cultura para tratar sobre decoração de Natal

Ornamentação deste ano receberá o investimento e organização da prefeitura municipal com apoio das entidades em ações para Barra Mansa; Abertura será no dia 7 de dezembro

 

Após algumas reuniões junto à prefeitura, na manhã desta terça-feira, 8 de novembro, o presidente da CDL Barra Mansa, José Paulo Nogueira; a presidente do Sicomércio, Lilian Panizza; e a vice-presidente da Aciap, Fernanda Moysés; acompanhados dos diretores das entidades, estiveram na Fundação Cultura de Barra Mansa para uma reunião junto ao presidente Marcelo Bravo e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Bruno Paciello. O assunto foi a decoração de Natal em Barra Mansa que, esse ano, será organizada e terá o investimento da prefeitura municipal.

 

“Novamente vamos enfeitar a cidade com luz, traremos uma iluminação bastante decorativa nas ruas do centro e nos bairros Vila Nova e Ano Bom. Além das iluminações, estamos montando uma programação artística com apresentações na Praça da Liberdade e no Calçadão Dama do Samba”, explicou Marcelo Bravo.

 

Segundo ele, a abertura do Natal em Barra Mansa está prevista para acontecer no dia 7 de dezembro, às 19h, com uma grande parada iluminada - Parada Luz e Magia  - com desfile cênico pelas ruas do centro da cidade. A partir dessa data, as principais ruas da cidade – Av. Joaquim Leite, Domingos Mariano e Monsenhor Costa, onde acontece a feira de artesanato  – terão as luzes de Natal acesas.

 

Mais uma vez, o presépio em tamanho real será montado na Praça da Matriz com o apoio financeiro da CDL Barra Mansa. Ainda como parte das grandes comemorações natalinas que a população poderá participar, a Aciap promoverá na fachada de seu prédio a tradicional e linda Cantata de Natal.

 

Reforçando a magia do Natal e o apoio das entidades para que essa data seja novamente mágica e encantadora para os moradores e visitantes, o prédio da Antiga Estação, localizado na Rua Orozimbo Ribeiro, receberá do Sicomércio a doação das mangueiras de luz para ornamentar o local.

 

Ao longo dos últimos meses, as entidades têm se reunido junto ao órgão público para trabalhar em toda essa formatação do projeto que tem tanto significado para a cidade. “Certamente quem transitar por Barra Mansa no mês de dezembro sentirá a magia do Natal se espalhando na cidade e mais uma vez toda essa programação vai envolver a todos os moradores - crianças e adultos -  e pessoas que visitarem nossa cidades. Além do espírito natalino que traz amor e união a todos, essa data é muito esperada pelo comércio e toda essa programação vai ajudar a estimular ainda mais a economia de nossa cidade, com maiores possibilidades de geração de emprego e renda aqui”, afirma o presidente da CDL, José Paulo.

 

Em breve a programação completa das apresentações artísticas será divulgada pela Prefeitura Municipal de Barra Mansa.

 

Campanha de Natal da CDL BM

 

A CDL também convida os comerciantes a decorarem seus estabelecimentos comerciais e incentiva os associados a se engajarem na grande campanha “Natal Premiado”. Serão 288 contemplados com vales-compra de R$ 200 a R$ 1.000. Para participar, o consumidor precisará baixar o App CDL Barra Mansa, clicar em “Natal Premiado”, criar sua conta e login, e pronto!  É só acessar o banner da campanha, escanear o QR Code do seu cupom recebido e concorrer a vales-compra!