Advertisement

Black November: Espaçolaser oferece condições especiais em suas unidades


Consumidores podem aproveitar os descontos do mês de novembro para presentear com produtos e serviços voltados ao bem-estar
 

São Paulo, novembro de 2022 -- Chegou a tão esperada Black November e, neste ano, a Espaçolaser preparou descontos progressivos, promoções e formas de pagamento exclusivos. Que tal aproveitar para adiantar os presentes de fim de ano? Os produtos e serviços voltados para o bem-estar estão em alta e podem ser uma ótima opção para presentear família e amigos, ou até você mesmo.
 

Uma das sugestões é a depilação a laser, já que o sonho de muitos brasileiros é ficar sem os pelos indesejados, contribuindo para a melhora da autoestima. A Espaçolaser, líder em depilação a laser no Brasil, está com condições especiais em todas as unidades do Brasil: até 11 de novembro, haverá descontos progressivos -- a porcentagem pode variar de acordo com a quantidade de pacotes adquiridos.
 

Mais informações podem ser encontradas em: Link 

 

Sobre a Espaçolaser 

A Espaçolaser é a maior empresa de depilação a laser do Brasil. Fundada em 2004 por Ygor Moura, Paulo Morais e Tito Pinto, a marca possui mais de 800 unidades distribuídas pelo país e pela América Latina. A companhia contabiliza mais de 3 milhões de clientes atendidos ao longo de sua história e mais de 36 milhões de procedimentos realizados por fisioterapeutas especializadas em meio a técnicas sustentáveis, com baixíssimo impacto ambiental. Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina 50 atletas de 8 modalidades diferentes, dentre eles o medalhista paralímpico Phelipe Rodrigues, os esgrimistas Paulo Morais e Bia Bulcão e os surfistas Gabriel e Sophia Medina. Em 2021, a Espaçolaser concluiu IPO no Novo Mercado da B3 (ESPA3), sendo a primeira empresa de serviços de beleza a abrir capital no Brasil.