Advertisement

2ª edição do Movimento WinSocial premiará participantes com hábitos saudáveis

 

 

Plataforma de seguros criou grupo em rede social para interagir com os participantes, que serão desafiados a acumular 100km percorridos nos próximos três meses
 

A WinSocial, plataforma digital de seguros para pessoas com condições crônicas, que faz parte do Grupo MAG, acaba de lançar a 2º edição do Movimento WinSocial, um programa que traz uma jornada de desafios e recompensas por meio da prática de atividades físicas.
 

Com a missão de conscientizar a população sobre a prevenção e diagnóstico de doenças crônicas, nos próximos três meses, a WinSocial lançará desafios todos os meses a fim de alcançar o maior de número de pessoas. Para participar do desafio dos 100km as inscrições estarão abertas até o dia 31/12, através do site da WinSocial.  

 

Temos como propósito proporcionar qualidade de vida e promover mudanças significativas na vida das pessoas. Após o sucesso da primeira edição, preparamos conteúdos e desafios que irão complementar uma rotina perfeita de exercícios. Queremos atingir o maior número possível de pessoas”, explica Rafael Rosas, diretor da insurtech.
 

O Movimento será dividido em três etapas sendo, Rosa, Azul, Laranja e Vermelho. As cores representam as campanhas contra o Câncer de Mama (Outubro Rosa), Próstata e Diabete (Novembro Azul), Câncer de Pele (Dezembro Laranja) e HIV (Dezembro Vermelho). Cada etapa terá conteúdos específicos e uma programação especial do mês, além da corrida presencial no Rio de Janeiro, que será anunciada durante todos os meses no grupo.

 

O contato com os participantes, acontecerá, por meio do Grupo VIP, no Telegram, assim como, o registro das atividades diárias realizadas por eles, além do recebimento de dicas de saúde, vídeos e conteúdos exclusivos desenvolvidos por profissionais da área de educação física, nutrição, entre outras especialidades.

 

Os participantes que completarem o desafio do mês receberão algumas recompensas, como artigos esportivos, descontos em tatuagens e até em academias. Qualquer pessoa pode participar do programa, independente do preparo físico, por meio do link. Após a realização do cadastro, cada participante receberá em seu e-mail um formulário, é necessário realizar o preenchimento do mesmo para receber todas as recompensas oferecidas.
 

“Mais de 70% da população brasileira sofre com o sedentarismo, o Brasil é o país mais sedentário da América Latina. Um dado extremamente preocupante, estamos lutando para mudar essa estatística e também para prevenção do desenvolvimento de alguma doença crônica”, finaliza Giselle Félix, especialista em bem-estar da WinSocial e líder do projeto.
 

Serviço: Movimento WinSocial

Data: Desafio dos 100 km, inscrições até o dia 31/12

Inscrição Desafio 100km: AQUI
 

Sobre a WinSocial

A WinSocial é uma plataforma digital de seguro para pessoas com condições crônicas, como diabetes, obesidade, hipertensão, câncer (mama, próstata e pele não melanoma) e HIV. Fundada em 2017 com o objetivo de inovar o ecossistema de seguros no país e promover a inclusão de clientes que, normalmente, não são atendidos por outras marcas tradicionais, a WinSocial valoriza e recompensa as atitudes saudáveis por meio da acessibilidade ao seguro e precificação personalizada. Além disso, a insurtech faz parte da MAG Seguros, do Grupo Mongeral Aegon, que soma mais de 185 anos de atuação no Brasil e mais de 5.8 milhões de clientes no País, foi vencedora do Diabetes Innovation Challange 2021 com o seguro mais inclusivo para Diabetes e, hoje, tem como objetivo aumentar 600% a base de segurados em até 12 meses.