Advertisement

UNACCAM, FEMAMA e SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA PLÁSTICA realizam roda de conversa sobre reconstrução mamária e os direitos das pacientes no Coletivo Pink


Na próxima quarta-feira, 26/10, a Instituição - UNACCAM (União e Apoio ao Combate ao Câncer de Mama) em parceria com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) realizam uma roda de conversa sobre Reconstrução Mamária e os direitos das pacientes, no Coletivo Pink, das 10h às 12h, no Largo da Batata, no bairro de Pinheiros.

O evento contará com a presença de Clarisia Ramos, presidente da UNACCAM, Dra. Danildes Teixeira, advogada atuante na defesa do direito da Mulher, Dr. Alexandre Piassi, especialista em Reconstrução Mamária da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da paciente Danielli Merlim, que teve câncer de mama e fez a cirurgia de reconstrução mamária.

O objetivo do encontro é falar sobre o tema, que infelizmente ainda é pouco abordado, mas de extrema importância para as pacientes acometidas com câncer de mama, já que cerca de 70% das mulheres precisam passar por reconstrução de mama e não sabem onde e como procurar ajuda.

A iniciativa das instituições faz parte do Outubro Rosa, mês de apoio ao combate e sensibilização sobre o câncer de mama.


Serviço:

“Roda de conversa sobre reconstrução de mama e os direitos das pacientes”
Data: 26 de outubro (quarta)
Horário - 10h - 12h
Local: Coletivo Pink
Endereço: Largo da Batata - Pinheiros