Advertisement

Tirolez lança Brie Cremíssimo e amplia linha de Queijos Especiais

 Mais cremoso, o produto oferece uma experiência sensorial superindulgente

Com a proposta de oferecer mais opções de queijos especiais aos consumidores, a Tirolez, maior empresa 100% brasileira de queijos, lança o Brie Cremíssimo Tirolez.O produto tem maturação mais longa do que os bries tradicionais, entregando um queijo extracremoso, que proporciona uma experiência de consumo exclusiva e indulgente, oferecendo um dos atributos mais importantes do queijo brie, a cremosidade.

Disponível em embalagem de 220g, o Brie Cremíssimo Tirolez é de fácil manuseio e possui o tamanho ideal para compor tábuas de queijos ou ainda para consumo em outros momentos do dia, com torradas, em sanduíches ou em receitas diversas.

“O Brie Cremíssimo faz parte da nossa estratégia de ampliar o mix de maior valor agregado da marca. O queijo Brie é um queijo especial bastante democrático, por sua característica cremosa. Por isso, desenvolvemos o Cremíssimo que entrega o máximo em cremosidade e é perfeito para ocasiões especiais e descobertas indulgentes”, destaca Maria Flávia Calió, gerente de marketing categoria da Tirolez.


Sobre a Tirolez
Fundada há 42 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.900 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 30 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.