Advertisement

Malvino Salvador inaugura nova unidade da Mais Cabello em Volta Redonda


No próximo dia 27 de outubro, às 16h, a Mais Cabello inaugura mais uma unidade, dessa vez na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. A estreia da nova loja contará com a presença de Malvino Salvador, ator e também sócio da rede, consagrada como a maior rede de transplantes e tratamentos capilares do país.

 

Para Lívia de Luna Cabral, médica e especialista da Mais Cabello, responsável pela nova unidade, fazer parte de um grupo que tem como propósito trazer bem-estar e recuperar a autoestima dos clientes é emocionante. 




Para nós da família Mais Cabello, Volta Redonda é motivo de muita alegria. Não é somente sobre uma empresa, um negócio que vem crescendo a passos largos com muito empenho, trabalho, organização e profissionalismo. É sobre realizar sonhos, cuidar de pessoas, vidas que podem ser transformadas com a ajuda da Mais Cabello. Esse é nosso objetivo, essa é a nossa maior conquista.”, comenta.


Atuando nas cinco regiões do país, a Mais Cabello, que conta ainda com Deborah Secco no time de sócios, disponibiliza transplantes capilares, além de mais de 10 tipos de tratamento, entre eles: protocolo para melhora de calvície, estímulo capilar cobertura de cicatrizes, transplante de barba, Vittahair (inserção de vitaminas no couro cabeludo), detox, reflexologia com óleos, vapor de ozônio, alta frequência e laser com led, entre outros.

 

Os clientes podem também desfrutar da qualidade de cuidar dos cabelos em casa, dando continuidade aos tratamentos iniciados nas clínicas, com a linha própria de produtos Mais Cabello. Todos os procedimentos abrangem ambos os gêneros, sendo necessário apenas que cada paciente passe pela avaliação personalizada de um dos especialistas do grupo antes de optar pela solução mais assertiva para o seu caso.

 

SERVIÇO

Mais Cabello -- Volta Redonda

Inauguração: 27/10

Horário: de 16h às 20h

Endereço: Rua Trinta e Três, 175 -- Vila Santa Cecília, Volta Redonda.