Advertisement

Juntos Somos Mais está com vagas abertas

O maior ecossistema do varejo de construção civil possui diversas vagas abertas, em sua maioria, na área da tecnologia

Juntos Somos Mais, criadora do maior ecossistema do varejo de construção civil, está com vagas abertas na estrutura da startup, sendo, em sua maioria, na área de tecnologia.

As posições são no formato remoto e híbrido. As principais oportunidades são: 

Algumas oportunidades requerem conhecimentos em Javascript, HTML5, CSS3, C#, .Net Core e .NET 6. Demais vagas estão disponíveis via LinkedIn da Juntos Somos Mais. 

Em todas as vagas, a Juntos Somos Mais oferece diversos benefícios interessantes como seguro de vida, seguro odontológico, seguro saúde, vale-refeição ou alimentação (o colaborador decide como usar), reembolso de locomoção (transporte público, aplicativos de carro e estacionamento) para os dias presenciais ou vale transporte, Gympass, Zenklub, auxílio home office, auxílio kit ergonomia e sessões de mindfulness semanais.

“Essas novas oportunidades nos permitem o contato com profissionais que valorizem a missão de transformar o setor da construção civil. Estamos muito otimistas em receber novos perfis e seguiremos comprometidos com a carreira desses novos talentos”, comenta Bruna Segatto, Head de People na startup.

 

Saiba mais | Juntos Somos Mais

O programa Juntos Somos + foi criado em 2014 pela Votorantim Cimentos como um programa de relacionamento. Desde o início, a proposta era desenvolver varejistas e profissionais, contribuindo, assim, para a sustentabilidade da cadeia por meio da geração de novos negócios. Contando com as sócias Gerdau e Tigre, o programa Juntos Somos + se transformou em uma empresa independente, denominada Juntos Somos Mais, um ecossistema que tem como propósito fortalecer o varejo da construção civil, desenvolvendo e qualificando varejistas e os profissionais de obra. Atualmente, há mais de 40 empresas líderes em seus segmentos participantes, juntamente com mais de 95 mil lojas e mais de 1,2 milhões de membros entre lojistas, vendedores e profissionais de obra. Em 2020, a empresa anunciou a aquisição da startup gaúcha Triider, marketplace de serviços gerais, e em 2021 investiu na Conecta Reforma, que conecta clientes com prestadores de serviço para execução de grandes reformas. Recentemente adquiriu a operação do habitissimo, plataforma de serviços gerais, tornando-se a maior plataforma da área de construção, reformas e pequenas manutenções do país. Saiba mais por meio do site oficial.