Advertisement

Grupo Bradesco Seguros está entre as 5 melhores empresas do ranking GPTW Rio de Janeiro

Pelo segundo ano consecutivo, grupo segurador celebra certificação e reforça seu compromisso de estar alinhado às melhores práticas de mercado

O Grupo Bradesco Seguros conquistou, pela segunda vez consecutiva, a certificação Great Place To Work como uma das 15 Melhores Empresas de grande porte para se trabalhar no Rio de Janeiro. Nesse ano a seguradora subiu de posição, ocupando o 5ª lugar, enquanto em 2021 a empresa ocupou a 6ª posição. A relação entre a Seguradora e a cidade é de suma importância, pois concentra atividades de duas empresas do Grupo - Bradesco Saúde e Bradesco Auto/RE - e de equipes de todas as áreas da holding.

A Diretora de Recursos Humanos Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo Bradesco Seguros, Valdirene Soares Secato, destaca que estar no ranking carioca é especial devido à forte relação da seguradora com o Rio de Janeiro. “O Grupo nasceu na cidade maravilhosa, que abrigou nossa primeira sede. Temos uma relação histórica e empenhamos esforços para contribuir para o seu desenvolvimento”, afirma a executiva.

O ranking das Melhores Empresas para Trabalhar reforça o alinhamento das empresas às melhores práticas de mercado. A diretora também ressalta que figurar no ranking GPTW é um reconhecimento da valorização dos funcionários e da cultura da empresa. Por meio de um trabalho constante, a Seguradora está conectada aos movimentos do mercado e da sociedade para apoiar o desenvolvimento profissional, alinhado ao bem-estar.

“O Grupo tem como missão a proteção e o cuidado aos segurados e, claro, também se estende aos funcionários e parceiros da nossa organização. Buscamos humanizar todos os processos que refletem no ambiente de trabalho e no crescimento profissional das nossas pessoas”, explica Valdirene.

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

 

Sobre o Grupo Bradesco Seguros  

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.