Advertisement

Desktop abre vagas para estágio com modelo 100% remoto

 A Desktop, provedora de internet que mais cresce no Estado de São Paulo, iniciou um processo seletivo para contratar 17 estagiários. As inscrições vão até o dia 29 de outubro e o modelo de trabalho é 100% remoto. As oportunidades são para atuar no ambiente de TI da companhia, mais espeficamente nas áreas de desenvolvimento de operações, governança, arquitetura, dados e segurança.

 

O requisito é que os estudantes estejam cursando a partir do 3º semestre de graduação dos cursos de engenharia, administração, ciências da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação e segurança da informação. O candidatos precisam ter formatura prevista até dezembro de 2025 e não é necessario expereciência prévia. São exigidos apenas perfil inovador e ser apaixonado por tecnologia.

 

A Desktop oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida e 50% de desconto nos pacotes de internet da companhia.

 

Os interessados podem realizar a inscrição no Portal do Candidato ou no menu “Trabalhe Conosco'', dentro do site da companhia. A previsão de início é para fevereiro de 2023.

 

Sobre a Desktop 

A Desktop é a provedora de internet que mais cresce no Estado de São Paulo. Fundada em 1997 na cidade de Sumaré, interior paulista, a companhia fornece acesso à internet via fibra óptica. Atua em 133 cidades, conectando aproximadamente 711 mil clientes, com 46 mil quilômetros de redes próprias de fibra óptica. Está entre as melhores empresas que possuem índices de excelência de atendimento ao consumidor, segundo site Reclame Aqui. A companhia está na Bolsa de Valores brasileira desde 21/07/2021.