Advertisement

Carol Paiffer e Sony Pictures Television trazem ao Brasil a academia de empreendedores Shark Tank E-School

Empresária, que é uma das investidoras do Shark Tank Brasil, ajudará a inserir por aqui a formação profissional que tem o endosso do programa que é sucesso e já estimulou o empreendedorismo e a inovação em mais de 40 países do mundo

Atom S/A, empresa dos irmãos Carol Paiffer e Joaquim Paiffer, assinou neste mês com a Sony Pictures Television (SPT) e será a responsável por ajudar a incluir o Brasil como o segundo país que tem o privilégio de ter acesso à Shark Tank Brasil E-School. A ideia nasceu na Austrália em uma colaboração entre uma universidade local e a Sony, em um processo de licenciamento do Shark Tank Austrália. O formato de televisão “Shark Tank” já foi adaptado com grande sucesso em mais de 40 países, com a versão brasileira atualmente em sua 7ª temporada.

“Eu sempre soube que o propósito do Shark Tank vai muito além do entretenimento. Antes, ele já possibilitava aos empreendedores participantes as chances de concretização de negócios reais. Com a E-School, será possível ampliar esse propósito alcançando um número muito maior de pessoas fora dos estúdios de TV. Esse braço do projeto que, por enquanto existe apenas na Austrália, sempre me encantou e tem tudo a ver com o Brasil, um país onde o empreendedorismo cresce a cada dia”, conta Carol, que faz parte do time de investidores na TV desde a 5ª temporada.

O conteúdo Shark Tank Brasil E-School será distribuído no Brasil pela Atom, empresa que Carol é CEO e cofundadora e que já atua com o propósito de fomentar a educação financeira e o empreendedorismo, e que já formou e transformou a vida de mais de 60 mil alunos.

A empresária conta seus planos com a novidade. “Com a chegada da Shark Tank Brasil E-School à Atom buscamos nossa consolidação como uma empresa ‘top of mind’ em treinamentos, publicações e materiais didáticos para o mercado financeiro, especialização na carreira e geração de renda. Além disso, a partir de agora, também passaremos a oferecer programas em nível profissionalizante, graduação, pós-graduação e MBA”.

A Atom é uma companhia que sempre teve em seu DNA a valorização da simplicidade e dos resultados. “Os programas de estudo da Shark Tank Brasil E-School seguirão o mesmo caminho, preparando todo o empreendedor para enfrentar, com sucesso, qualquer tanque de tubarões”, conclui Carol.

Sobre a Atom S/A

A Atom S/A é a maior empresa de traders e publicadora de conteúdos educacionais sobre o tema em toda a América Latina. Utilizando uma metodologia própria bastante didática e acessível a todos, conta com autores e mentores realmente experimentes que vivem o dia a dia de uma operação na Bolsa de Valores.

Na liderança da empresa e também como autores e mentores estão Carol Paiffer – co-fundadora e CEO da Atom S/A que atua no mercado financeiro desde 2005 e empresária do programa Shark Tank Brasil – e Joaquim Paiffer - co-fundador e presidente do conselho de administração da empresa que também atua no setor desde 2005 e é especialista em operações estruturadas, juros futuros e day trade.