Advertisement

Caed seleciona assistente de projetos; inscrições vão de 17 a 21/10

O Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed/UFMG) abre inscrições, de 17 a 21 de outubro, para a seleção de uma vaga para assistente de projetos.

Podem se inscrever candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e que possuam conhecimentos de informática.

São desejáveis experiência e conhecimento sobre o funcionamento dos: Sistema de Gestão de Bolsas – SGB da Capes; Sistema destinado para o acompanhamento e gestão dos processos da Universidade Aberta do Brasil – SISUAB/CAPES; Sistema Eletrônico de Informações – SEI; funcionamento da Universidade Aberta do Brasil- UAB; Sistema Acadêmico de Graduação (Siga UFMG) e Sistema de Gestão Acadêmica da Pós-graduação.

As atividades desempenhadas pelo contratado incluem: atendimento às coordenações, a professores e a tutores de cursos a distância; acompanhamento, envio e controle de emails atráves do Lotus Notes; elaboração e redação de documentos administrativos; acompanhamento do sistemas Sistema Acadêmico de Graduação e Pós- Graduação, SEI, Lotus Notes, SISUAB, SGB e emissão de documentos oficiais através dos sistemas mencionados e acompanhamento das ofertas dos cursos aprovados nos editais da Capes.

A contratação será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com vínculo pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), pelo período de um ano, prorrogável por mais um.

O selecionado terá carga horária de 30 horas semanais, cumpridas na sede do Caed (Unidade Adm. 3, sala 115, campus Pampulha) e contará com salário de R$ R$1.890,00 mensais (valor bruto), além de auxílio refeição/alimentação e auxílio transporte, se necessário.

Seleção

As inscrições devem ser feitas do dia 17 até as 17h do dia 21 de outubro, por meio do formulário disponível no sistema de gestão de inscrições ( https://www.ufmg.br/ead/sgpi ) de seleções do Caed, conforme instruções do item 3 do edital de seleção ( https://www.ufmg.br/ead/sgpi/divulgadados.php?id=7 ). Antes de se inscrever, o candidato deve se cadastrar no sistema ( https://www.ufmg.br/ead/sgpi/iniciarcadastro.php ).

A seleção será baseada em análise de currículo e em entrevistas, ambas etapas eliminatórias e classificatórias. O resultado final, após decurso para prazos para recursos, será divulgado na página do Caed ( https://www.ufmg.br/ead ) no dia 10/11.

CAED/UFMG