Advertisement

Advogados da OAB Santos realizam o Fórum das Américas de Direito e Relações Internacionais

O evento acontece de forma presencial e contará com palestras de grandes nomes da área de direito

No próximo dia 7 de outubro, a partir das 9h30, começa o Fórum das Américas de Direito e Relações Internacionais, com realização da Comissão de Direito e Relações Internacionais, Ciência, Tecnologia e Direito Espacial da OAB Santos, apresentando palestras sobre temas pertinentes relacionados à prática do direito no continente americano.

As palestras serão realizadas até as 12h30 do mesmo dia e o evento contará com a presença do Presidente Nacional da Ordem do Panamá, Dr. Juan Carlos Arauz Ramos e do Cônsul Geral do Panamá em Santos, Dr. Rodney Emmanuel Moreno Hernandez. Estarão presentes também o Presidente da OAB Santos, Dr. Raphael Meirelles e o Presidente da Comissão de Direito e Relações Internacionais da OAB Santos, Dr. Richard Geraldo Dias de Oliveira.

A Delegação dos Cônsul e Embaixadores do GRULAC - Group of Latin America and the Caribbean estará no evento com a palestra do Embaixador Luis Fernando Ávalos Gìménez, Cônsul Geral do Paraguai em São Paulo, Presidente do GRULAC, Vice-Ministro de Relações Econômicas e Integração do Ministério das Relações Exteriores do Paraguai sobre a importância da atuação do grupo na área de direito em toda a América Latina.

A programação é organizada pelo advogado Daniel Toledo, membro da Comissão de Direito e Relações Internacionais da Subseção de Santos que reside e atua como advogado no Texas. O especialista em Direito Internacional irá finalizar o evento com uma palestra sobre Imigração e Vistos para os Estados Unidos.

Serviço

O que: Evento presencial: Fórum das Américas de Direito e Relações Internacionais

Data: 7 de outubro de 2022, das 9h30 às 12h30

Local:  Auditório II da OAB Santos, Praça José Bonifácio, nº 55 - 2º Andar

Inscrição: É gratuita e pode ser feita de forma online, porém limitada a 180 vagas.

*Para obter outras informações ou realizar inscrições para o evento, acesse: https://www.oabsantos.org.br/cursos-palestras/993-i-forum-das-americas-de-direito-e-relacoes-internacionais/

Sobre Daniel Toledo

Daniel Toledo é advogado da Toledo e Advogados Associados especializado em Direito Internacional, consultor de negócios internacionais, palestrante e sócio da LeeToledo PLLC. Para mais informações, acesse: http://www.toledoeassociados.com.br. Toledo também possui um canal no YouTube com mais 162 mil seguidores https://www.youtube.com/danieltoledoeassociados com dicas para quem deseja morar, trabalhar ou empreender internacionalmente. Ele também é membro efetivo da Comissão de Relações Internacionais da OAB Santos e professor honorário da Universidade Oxford - Reino Unido

Sobre o escritório

O escritório Toledo e Advogados Associados é especializado em direito internacional, imigração, investimentos e negócios internacionais. Atua há quase 20 anos com foco na orientação de indivíduos e empresas em seus processos. Cada caso é analisado em detalhes, e elaborado de forma eficaz, através de um time de profissionais especializados. Para melhor atender aos clientes, a empresa disponibiliza unidades em São Paulo, Santos e Houston. A equipe é composta por advogados, parceiros internacionais, economistas e contadores no Brasil, Estados Unidos e Portugal que ajudam a alcançar o objetivo dos clientes atendidos. Para mais informações, acesse: http://www.toledoeassociados.com.br ou entre em contato por e-mail contato@toledoeassociados.com.br.