Advertisement

Abertas inscrições para Festival Gastronômico Rota do Chef - Especial Comida de Boteco

O Circuito acontecerá em Resende e Itatiaia durante a Copa do Mundo,no Qatar


Depois do sucesso do Festival Gastronômico Rota do Chef na cidade de Resende, vem aí a 1ª Edição do Rota do Chef - Especial Comida de Boteco. O evento, que terá como tema a Copa do Mundo de Futebol, uma homenagem ao maior Campeonato do planeta, acontecerá de 20 de Novembro a 18 de dezembro, período dos jogos no Qatar e promete movimentar os estabelecimentos participantes.


O Festival incluirá comidas de boteco e drinks e será realizado em estabelecimentos das cidades de Resende e Itatiaia, que inclui Visconde de Mauá, Serrinha, Capelinha, Engenheiros Passos, Maromba e Maringá, Penedo, entre outros. E a novidade será a participação do chef Júlio Lima, que já atuou no Brasil e em países como a Itália e a China e atualmente encontra-se em Portugal. Experiente, o chef dará suporte na composição dos pratos aos participantes que desejarem.


De acordo com o curador do evento, o chef Alex Chagas, as inscrições já estão abertas, são limitadas e podem ser realizadas pelo whatsapp (24) 99812-2187  ou pela página do Festival Rota do Chef no instagram:@rotadochef.


 -  Cada estabelecimento participante poderá escolher um país classificado para o campeonato para representá-lo. Não será sorteio, assim que for realizada a inscrição, o responsável já poderá escolher. Vale lembrar que a escolha do país não significa que o participante tenha que fazer a culinária inspirada no país, fica a critério – explicou.


Na eleição, o público elegerá o campeão do circuito, avaliando categorias como melhor prato, drink, atendimento e higiene.


 -  No circuito, os pratos não terão um preço fixo,os estabelecimentos poderão colocar os preços de acordo com os preparos e ingredientes.Todo o Festival acontecerá durante a Copa do Mundo e o público poderá torcer e ao mesmo tempo apreciar uma excelente gastronomia. Tenho certeza que será um Festival muito saboroso e desde já todos estão convidados a participar, finalizou Alex Chagas

 

Serviço:

 

Inscrições:

Whatsapp: (24) 99812-2187

Instagram: @rotadochef

 

Festival: De 20\11 a 18\12

Cidades: Resende e Itatiaia