Advertisement

Segredos da Audiência recebe edição especial no mês de outubro

Alta demanda por inscrições fez com que organizadores considerassem um novo evento ainda em 2022

No ano de 2022, o evento Segredos da Audiência ao Vivo foi focado na transformação dos negócios digitais no Brasil e no Exterior. Foram compartilhadas estratégias dos maiores nomes do mercado digital do Brasil e do Mundo, além de proporcionar a oportunidade de networking entre os participantes.

Costumeiramente, o evento sempre aconteceu uma vez por ano. No entanto, devido à alta demanda de pedidos do público, a organização decidiu abrir pela primeira vez uma edição especial, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de outubro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

A edição especial do evento irá contar com palestras de Samuel Pereira (Fundador da SDA Holding), Janguiê Diniz (Grupo Ser Educacional e UniNassau), Paulo Vieira (autor dos best-sellers “O Poder da Ação” e “Poder e Alta Performance”), Dra. Kélen Abreu (conselheira de grandes nomes do mercado digital), Cassio Canali (youtuber e fundador do “Negócio de 4 Rendas”) e outras referências do empreendedorismo.

A primeira edição do Segredos da Audiência Ao Vivo começou com 63 pessoas e hoje é o maior evento de Tráfego e Audiência do país. Somando as sete edições que aconteceram nos últimos nove anos, mais de 9.500 pessoas passaram pela plateia, chegando a atingir o incrível marco de 3 mil pessoas em uma única edição.

O palco do evento já recebeu grandes nomes do empreendedorismo e do marketing digital, como Roberto Justus, Luiza Helena Trajano, João Appolinário, Érico Rocha, Pyong Lee, Thiago Nigro, Felipe Castanhari, Pablo Marçal e outras referências do mercado.

De acordo com Samuel Pereira, empresário, investidor e fundador da SDA Holding, o Segredos da Audiência Ao Vivo pode transformar a vida das pessoas. “Isso porque ele é desenhado para que as pessoas consigam os dois fatores primordiais para ter resultado com o digital: estratégias e conexões certas. O propósito do evento é reunir os maiores nomes do mercado digital, tanto no palco quanto na plateia, para compartilhar sacadas, estratégias, insights e métodos que eles mesmos utilizam, possibilitando que novos empreendedores repliquem essas metodologias e escalem os seus negócios na internet. Além disso, existe a possibilidade de aprender as melhores formas de atrair atenção ao seu negócio, afinal, o dinheiro vai para onde está a atenção das pessoas”, declara.

Para se inscrever e garantir acesso ao evento, acesse: https://www.segredosdaaudiencia.com.br/2022/

Sobre Samuel Pereira

Samuel Pereira é empresário, investidor e fundador da SDA Holding. Entre alguns dos seus  marcos está a criação do evento Segredos da Audiência Ao Vivo (SDA Ao Vivo), maior evento de tráfego e audiência do Brasil. Samuel também empreende no digital há 12 anos, onde já construiu dezenas de sites e blogs, apenas um deles recebendo 16 milhões de visitantes únicos. Nas redes sociais que gerencia são quase 5 milhões de seguidores, e nas suas redes sociais pessoas são 1 milhão de seguidores. Também é coautor do livro Negócios Digitais e também é autor Best-Seller na Revista Veja com o Livro Atenção! O Maior Ativo do Mundo, com prefácio de Luiza Helena Trajano.

Youtube: https://www.youtube.com/user/segredosdaaudiencia  

Facebook: https://www.facebook.com/SegredosDaAudiencia/  

Instagram: https://www.instagram.com/segredosdaaudiencia/