Advertisement

RESENDE RECEBE ESPETÁCULO TEATRAL “ÁGUAS EM CENA: UMA EXPEDIÇÃO PELA CIDADE”


Musical aborda o saneamento básico de uma forma lúdica, educativa e divertida.  


Resende receberá, no próximo sábado, dia 3, a apresentação do espetáculo infantil “Águas em Cena: Uma Expedição Pela Cidade”. O evento é promovido pela concessionária Águas das Agulhas Negras, com apoio da Prefeitura de Resende. A exibição será às 19h, no Parque Paraíso, localizado na Rua Cel Abílio de Godoi. 

A iniciativa faz parte do Projeto Águas em Cena, realizado pelo Programa Saneamento Para Todos, da Caixa Econômica Federal. Além disso, o evento contará com a participação especial da Turma da Mônica para sessão de fotos. 

- O projeto Águas em Cena surgiu com o objetivo de proporcionar melhor compreensão dos serviços de saneamento básico prestados no município de Resende. Além disso, temos o compromisso de gerar cada vez mais a consciência ambiental na população, criando, assim, agentes de transformação para a saúde e sustentabilidade em nosso município - disse o diretor de Águas das Agulhas Negras, Gabriel Roberti. 

Para o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan, a realização de mais uma edição do projeto que aproxima o teatro da população é motivo de celebração. 

“O espetáculo gratuito é mais uma grande opção de lazer e entretenimento para a população, que estamos felizes em receber. É fundamental que o município promova essas oportunidades, mas que também entenda a importância das parcerias para proporcionar cada vez mais o acesso à cultura em Resende”, comentou Zaidan.  

Participação especial 

Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena atenderão aos fãs e estarão disponíveis para fotos logo após a apresentação do espetáculo. As sessões, que terão duração de 30 minutos e intervalo de 30 minutos, serão organizadas por senha.