Advertisement

Parque Bondinho Pão de Açucar apresenta o Música Lá em cima com a edição do ‘Um Music Play in Rio’, projeto dedicado ao clima musical que invade a cidade

 Após o sucesso em 2019, a parceria com a Universal Music se repete, com quatro pocket shows exclusivos, uma sósia da Lady Gaga

e experiências únicas

Aproveitando a atmosfera musical que a cidade está respirando este mês, o Parque Bondinho Pão de Açúcar, em parceria com a Universal Music, promove o projeto ‘UMusic Play in Rio’, entre os dias 1º e 11 de setembro, com uma programação especial em um dos cenários mais lindos do mundo.

No local, haverá espaços interativos de grandes artistas do pop e rock mundial: BLACKPINK, Demi Lovato, Justin Bieber, Lady Gaga, Metallica, Olivia Rodrigo e The Rolling Stones.

Estão programados aulões de dança, entre os dias 5 e 8 de setembro, ministrados pela equipe do youTube FitDance. As aulas serão sempre a partir das 15h, com coreografias que estão bombando nas redes sociais. Outro parceiro do evento é o TikTok, que entra no clima com novos filtros disponíveis para quem está em qualquer lugar do país.

Já os sunset pockets são exclusivos de quatro artistas brasileiros. No dia 5 de setembro, a cantora Carol Biazin abre os trabalhos com uma performance eletrizante, seguida pelo grupo Maneva (dia 6) e pelo cantor Bryan Behr (dia 7). E, para fechar em grande estilo, Guga Nandes (dia 8). Após todas as apresentações, haverá um after comandado pelo duo HITMAKER.

E para finalizar essa atração musical, entre os dias 5 e 8 de setembro, uma sósia da Lady Gaga estará desfilando e tirando fotos com visitantes no Parque Bondinho.

 

Confira abaixo um pouco do histórico de cada artista que fará show no Parque Bondinho:

 

BRYAN BEHR
Com apenas dois anos de carreira, o multitalentoso Bryan Behr já se tornou um fenômeno ao emocionar “cantando histórias” da sua vida nas letras de suas músicas com melodias e letras marcantes. A sonoridade de suas músicas tem como inspiração diversos gêneros como pop, folk, rock e MPB. O cantor e compositor catarinense tem hoje mais de 730 mil ouvintes mensais no YouTube.

CAROL BIAZIN
Um dos principais nomes da nova geração do pop contemporâneo brasileiro, a cantora e compositora Carol, Nos apps de música, a artista hoje ultrapassa a impressionante marca de 25 milhões de streams, enquanto no YouTube seus vídeos passam de 99 milhões de visualizações. Apresentado em 2021, seuálbum de estreia “Beijo de Judas”, hoje com mais de 24 milhões de streams, conta com os hits “Tentação” (com Luísa Sonza), “Rolê” (com Gloria Groove) e “Raio X” (com Dilsinho).

GUGA NANDES
Escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo YouTube, Guga Nandes está provando por que é o novo fenômeno do pagode brasileiro. Dono do hit “Presentinho”, sucesso nas rádios e nas plataformas de streams. O artista acumula mais de 70 milhões de streams nos aplicativos de música e mais de 750 milhões de views no YouTube. Em maio deste ano, Guga gravou seu novo projeto audiovisual, batizado de “No Seu Tempo”, que contou com as participações de Péricles, Dilsinho, Vitinho e do Sorriso Maroto. Ao longo da sua carreira, Guga já gravou com Mumuzinho, Vitão, Suel, Sudário, Vitinho, entre outros. Em 2021, ganhou o prêmio na categoria “APOSTA” pela Rádio Globo Quem. Seu último projeto, “5 Fases”, lançado em 2022, conta com os sucessos “Apaixonei de Vez” e “Birrinha”, que podem ser ouvidas em todas asplataformas e nas maiores rádios do país

HITMAKER
Quando o assunto é batidão de funk, é a Hitmaker que vem à cabeça! A dupla, formada por Pedro Breder e Wallace Vianna, acaba de lançar a faixa “UmaVezinha”, que conta com a participação de MC Mari. A Hitmaker é uma dupla especialista em produzir grandes sucessos. “Beijinho no Ombro” (Valesca Popozuda) foi o primeiro entre eles. Em seguida, vários outros hits caíram nas graças do público, como “Combatchy” (Anitta), que entrou na parada global do streaming Spotify, e “Favela Chegou” (Ludmilla).

MANEVA
Celebrando 17 anos de história, o MANEVA tem números extraordinários. Seus poemas transformados em música, trouxeram 11 certificações, incluindo um Single de Diamante e uma indicação ao Grammy Latino 2021, na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa. Nas plataformas de distribuição digital, o MANEVA ocupa a lista Top 200, do streaming Spotify (que insere a banda entre os 200artistas mais ouvidos no aplicativo em território nacional), soma 1.5 bilhão de streams (somente no YouTube são 600 milhões de views) e mais de 2 milhões de ouvintes mensais, marcas conquistadas devido à união entre a sensibilidade e a qualidade técnica de Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo

 

Local: Parque Bondinho Pão de Açúcar

Endereço: Avenida Pasteur, nº 520 -- Urca -- Rio de Janeiro

Telefone: (21) 2546-8433

1 a 11/09 - 8h30 às 20h30