Advertisement

No dia 12 de outubro o Brasil conhecerá sua representante para o Miss Earth

Candidatas de todos os estados do país desfilam para um time de jurados composto por nomes como Teresa Santos, Miss Brasil Universo 2021; Júlia Gama, Miss Brasil Universo 2020 e vice-campeã do Miss Universo; e Deise Nunes, Miss Brasil Universo 1986

No dia 12 de outubro, o Brasil conhecerá a vencedora do Miss Brasil Terra 2022 que representará o país no evento mundial Miss Earth. As 30 misses vindas de todos os estados do Brasil e do Distrito Federal desfilarão para um corpo de jurados que conta com alguns nomes experientes em concursos como este: Teresa Santos, Miss Universo Brasil 2021; Júlia Gama, Miss Universo Brasil 2020 e vice-campeã do Miss Universo; e Deise Nunes, Miss Universo Brasil 1986. 

Esta será a primeira que um dos principais concursos de beleza pertencente ao Grand Slam acontece em São Paulo, no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Da capital pauista, a grande vencedora seguirá para Manila, nas Filipinas, tendo como missão representar o Brasil, além de abraçar as causas do concurso, como a promoção do ecoturismo, pelos países ao redor do mundo. 

A franquia do Miss Brasil Terra está sob a direção do empresário Marcelo Riformato. Segundo ele, trazer para São Paulo um concurso de tamanha importância e que trata sobre as causas ambientais é algo que proporciona uma grande honra, mas também uma enorme responsabilidade. “Será minha primeira experiência como franqueado de um concurso de Miss, mas estamos trabalhando bastante para que tudo saia à altura de um evento de tamanha importância”, diz. 

O evento será transmitido ao vivo pelo canal oficial do Youtube do Miss Earth Brasil. No dia seguinte, às 20h30, ele terá transmissão pela Rede Brasil de Televisão.

Para mais informações sobre o Miss Brasil Terra 2022, acesse https://www.missearthbrasil.com.br/ e também a sua página oficial no Instagram https://www.instagram.com/missearthbrasil/