Advertisement

Miss Brasil Terra anuncia a venda de ingressos para a final que acontece em 12 de outubro

Pela primeira vez em São Paulo, evento vai definir a vencedora que participará do concurso mundial nas Filipinas

O Miss Brasil Terra, um dos mais importantes eventos pertencentes ao Grand Slam, anuncia a abertura de suas vendas de ingressos. Com a final marcada para 12 de outubro, em São Paulo, a partir de agora será possível adquirir entradas tanto para este dia quanto para a véspera, dia 11, quando acontecerá o Desfile de Traje Típico.

Sendo assim, quem acessar os links https://www.pensanoevento.com.br/eventos/34673/ingressos-miss-brasil-terra-2022 e https://www.pensanoevento.com.br/eventos/34672/ingressos-miss-brasil-terra-2022-desfile-traje-tipico poderá comprar seus ingressos de forma rápida e segura os ingressos.

Conforme lembra Marcelo Riformato, Diretor do Miss Brasil Terra, o evento será pela primeira vez na capital paulistana, mais precisamente no WTC Events Center. “A expectativa é grande, assim como as expectativas dos fãs e seguidores dos concursos. Estamos trabalhando com afinco e confiantes de que faremos um evento grandioso”, completa.

Para mais informações sobre o Miss Brasil Terra 2022, acesse https://www.missearthbrasil.com.br/ e também a sua página oficial no Instagram https://www.instagram.com/missearthbrasil/

 

Serviço Venda de ingressos Miss Brasil Terra 2022

Datas: 11 de outubro – Desfile Traje Típico (R$ 60,00 + taxas) e 12 de outubro, Final Miss Brasil Terra 2022 (R$ 150,00 + taxas)

Local: WTC Events Center

Links:

https://www.pensanoevento.com.br/eventos/34672/ingressos-miss-brasil-terra-2022-desfile-traje-tipico

https://www.pensanoevento.com.br/eventos/34673/ingressos-miss-brasil-terra-2022