Advertisement

Mês Stix: 3 formas para os clientes trocarem seus pontos stix antes que expirem!


Em setembro, o ponto das grandes marcas oferece novidades no catálogo e

ofertas exclusivas para que todos os stix sejam utilizados

 

São Paulo, 05 de setembro de 2022 -- Ao longo de todo o mês de setembro, a Stix, primeiro ecossistema de programas de fidelidade do varejo brasileirooferece para seus clientes diversas formas para utilizar seus pontos stix antes que expirem. Como na plataforma, os stix só expiram uma vez por ano, sempre em setembro, e possuem validade pelo menos 12 meses, o Mês Stix tem como objetivo reduzir a quantidade de stix que poderiam ser perdidos, ao mesmo tempo em que os consumidores podem aproveitar novos produtos e promoções com pontos stix.

 

Clientes Stix poderão trocar seus stix por:

 

1. Novos prêmios para bar e cozinha

O Pão de Açúcar traz para o catálogo da Stix conjuntos de copos da marca Bohemia Crystal, conhecida por sua alta qualidade e tradição. Os kits são compostos por duas unidades:

 

Copos para água (290ml)

3.200 pontos stix

Copos para suco (380ml)

3.800 pontos stix

 

Para os amantes das cervejas especiais e drinks, há opções de licores Amarula, Cointreau e Jagermeister, drinks prontos da Five Drink na versão Moscow Mule e Gin Tônica e cervejas especiais Baden Baden.

 

2. Diversos prêmios de farmácia da Drogasil e da Droga Raia

Cada semana de setembro, o cliente Stix poderá esperar novos prêmios com desconto nas categorias de beleza, bebês, bem-estar e saúde. Haverá diversos produtos a partir de 500 stix, o que equivale a R$ 5.

 

Clientes da Droga Raia e Drogasil que ainda não são Stix, tem um benefício a mais para se cadastrar durante o Mês Stix: ao se cadastrar na Stix, via app das farmácias parceiras, a pessoa ganha 500 stix! E poderá trocar por descontos fazendo Stix no Caixa ou por prêmios no app ou site Stix.

 

3. Doação dos stix para ONGs

Os clientes poderão doar seus stix para Instituto GPA, organização sem fins lucrativos, que irá direcionar as doações para instituições filiadas. As doações variam de 50 a 3.000 stix e serão direcionadas a 4 ONGs que atuam em causas diferentes:

  • Proteção Animal: UIPA - União Internacional Protetora dos Animais
  • Educação: Uneafro
  • Combate à Fome: Ação de Cidadania
  • Desenvolvimento Sustentável: FAS - Fundação Amazônia Sustentável

 

Como participar?

Para se cadastrar na plataforma Stix e começar a juntar pontos stix, o cliente não paga qualquer anuidade e não precisa ter um cartão de crédito. Após o cadastro na Stix, via app ou site, basta o cliente informar seu CPF no ato da compra nas lojas físicas e online das grandes marcas parceiras (Pão de Açúcar, Droga Raia, Extra e Drogasil) para começar a juntar stix.

 

Sobre a Stix    

Criada pelo GPA e pela RaiaDrogasil, a Stix é o ponto e a plataforma de prêmios dos programas de fidelidade das grandes marcas. A empresa é o primeiro ecossistema brasileiro de programas com varejistas de abrangência nacional. Com lançamento no último trimestre de 2020, a Stix combina soluções práticas e inteligentes para gerar valor aos parceiros com benefícios tangíveis aos consumidores. 

A Stix opera como uma carteira única de pontos em rede de atuação nacional, contando hoje com Extra, Pão de Açúcar, Drogasil e Droga Raia. Participantes Stix tem vantagens únicas, como envio de pontos stix entre cadastrados sem custos, clareza no valor do ponto na hora da troca, prazo de expiração em data fixa anual e transferência gratuita de pontos Itaú para Stix.  Mais informações no site.