Advertisement

Marcelo Cabeleireiro participa de atividades em Rio Claro

 

Apoiadores da candidatura se reúnem em Barra Mansa na caminhada da vitória do governador Cláudio Castro

 

O deputado estadual e candidato à reeleição pelo Democracia Cristã, Marcelo Cabeleireiro, participou de uma série de atividades em Rio Claro, neste sábado (10). Pela manhã, enquanto se reunia com lideranças do município, dezenas de colaboradores participavam em Barra Mansa da caminhada da vitória do governador Cláudio Castro e também do parlamentar. Ainda em várias cidades do Sul Fluminense, apoiadores da campanha se concentraram em pontos estratégicos de vários municípios da região visando ampliar à divulgação sobre os trabalhos realizados neste primeiro mandato.

 

No primeiro compromisso na Fazenda da Grama, Marcelo agradeceu aos organizadores do evento e disse das suas expectativas futuras. “A gente tem recebido muitas manifestações de apoio e isso nos impulsiona a trabalhar muito mais. Quero agradecer ao André Trocades e a Viviane, por nos receberem tão bem em sua casa e ao vereador João do Gás, que também ajudou na organização da reunião, que foi objetiva e bastante produtiva. Agradeço também a presença do Pastor Claudio e dos moradores do local que prestigiaram o nosso encontro”, destacou.

 

Ele ainda ressaltou algumas das conquistas obtidas para Rio Claro e afirmou que a parceria com o então secretário estadual de Obras, Max Lemos, que é candidato a deputado federal, foi fundamental. “Juntos, conseguimos a realização de importantes obras, como a  revitalização das pontes de Santana e do Alto do Rio das Pedras; a pavimentação e drenagem de 3,2 km da Estrada do Caminho Novo, que liga a RJ - 139 ao Sertão dos Hortelãs, melhorando o escoamento da produção agrícola no local;  o asfaltamento de 1,7 quilômetros da Estrada Alto dos Negros, que liga Pouso Seco a RJ-139, e também do trecho que liga a estrada a RJ-155 e o asfalto da via principal do bairro Itambé e da Estrada dos Pinheiros. Para o segundo mandato, me comprometo desde já a buscar o serviço de asfaltamento para a estrada da vendinha e investimentos para fomentar o turismo da região, que é belíssima”.

 

Na sequência, Marcelo se reuniu com moradores de Passa Três. O evento foi organizado pelo vereador Marcos Vinicius e o prefeito José Osmar, que reforçaram a importância da reeleição do deputado e de conduzir Max Lemos a uma vaga na Câmara Federal. “No dia 02 de outubro, é fundamental votar para deputado estadual – Marcelo Cabeleireiro -  27427 e deputado federal - Max Lemos – 9090”, ressaltaram.

 

À tarde, o candidato à reeleição participou de caminhadas, no Centro de Rio Claro, no bairro Itambé e em Lídice. “Gratidão aos amigos Gabriel, conselheiro tutelar no município,  ao Lucas Aragão, grande liderança de Pouso Seco e a todos que caminharam com a gente nesta tarde de sábado”.

 

Já à noite, Marcelo Cabeleireiro se reuniu com moradores de Getulândia.

 

APOIO Á REELEIÇÃO DO GOVERNADOR

 

Apesar dos compromissos em Rio Claro, Marcelo Cabeleireiro demonstrou total apoio à reeleição do governador do Estado Cláudio Castro, durante a caminhada da vitória em Barra Mansa organizada pelo prefeito do município, Rodrigo Drable.

 

Durante todo o trajeto, do Ilha Cube, no Ano Bom, até a Praça da Liberdade, no Centro,  apoiadores da campanha do deputado mostraram grande animação. Cantando o refrão do jingle com ênfase no número 27427, fizeram um bandeiraço por todo o trajeto.