Advertisement

Iniciativa da MSD Saúde Animal promove ação social pet com Paolla Oliveira e Ivete Sangalo

 
Doações fazem parte do programa Bravecto do Bem, que ocorrerá ao longo de todo o ano; outros influenciadores, ao todo 10, participam do projeto

 

 A MSD Saúde Animal realiza uma ação social, por meio de ativações com influenciadores e famosos nas redes sociais, com foco em ajudar animais de companhia abandonados. O movimento faz parte do projeto Bravecto do Bem, que apoia causas que promovem a saúde e o bem-estar dos pets carentes, e conta com 10 personalidades, entre elas Paolla Oliveira e Ivete Sangalo. A iniciativa será realizada ao longo de 2022 e beneficiará, em média, 800 cães e gatos.

 

Cada influenciador digital participante da ação elegeu uma ONG animal que gostariam de suportar com os produtos da linha Bravecto, a fim de auxiliar no cuidado e na saúde dos bichinhos que esperam por um lar. Com isso, a personalidade posta no Instagram sobre a ação e a importância de ajudar uma causa social, ressaltando a escolha e a história com aquela instituição.

 

De acordo com Andressa Reis, gerente de produtos da MSD Saúde Animal, a escolha das celebridades se deu pelo compartilhamento do mesmo propósito da companhia e também com o objetivo de amplificar a visibilidade de uma causa social tão importante. “Todos os influenciadores, incluindo a Ivete e Paolla, estão envolvidas no mundo pet, pois possuem a paixão pelos animais e, inclusive, até participam de causas sociais. Permitir que cada influenciador defina a ONG que gostaria de suportar, nos ajudará com a missão de ampliar a exposição do Bravecto do Bem e, especialmente, de incentivar a adoção responsável”, explica.

 

As ativações iniciaram em fevereiro e serão realizadas até dezembro, sendo uma a cada mês. Além da Ivete e Paolla, já participaram da ação os perfis Família Surf Dog (Bono, o cão surfista), Malcom Salsicha, Mada e Bica e Seu Pet Art.

 

“A intenção é que o projeto seja algo contínuo, pois uma ação social tão bonita deve ocorrer sempre. Escolhemos realizar essas ativações no digital para amplificar o alcance da temática e consequentemente a conscientização sobre a causa social linkada a saúde e bem-estar dos animais” completa Júlia Aleixo, coordenadora de marketing digital da MSD Saúde Animal.