Advertisement

Inês Pandeló participa de plenária de Wadih Damous e amplia apoio

 

Na sexta-feira, dia 9, aconteceu a plenária do Wadih Damous (PT) em Volta Redonda. A candidata a deputada estadual Inês Pandeló esteve presente, destacando a importância da candidatura de Wadih a deputado federal e aproveitou para ressaltar que vem forte na campanha e quer usar sua experiência para contribuir na restauração do estado do Rio e do Brasil. Inês garante que sendo eleita fará um trabalho duro e diário para combater a fome, o desemprego e a insegurança das mulheres.

Estiveram presentes na plenária, líderes do PT de cidades da região e apoiadores, que tiveram espaço de fala. Todos os discursos ressaltaram de que as eleições deste ano representam a busca pela liberdade, democracia e luta contra o ódio.

Na ocasião, Inês ressaltou que a região tem grande história de luta, que tentam apagar, mas o povo junto nas ruas resgata a memória e constrói o futuro. “Temos que mostrar nossa garra e lutar para que essa história permaneça viva e o momento da campanha é muito importante para isto, mas depois também”, disse, destacando que Wadih Damous é um exemplo de resistência,  pois persistiu em ficar ao lado de Lula mesmo nos piores momentos. “O Brasil já foi melhor e pode ser muito melhor do que já foi. Sou deputada estadual, 13633, e estou firme e forte para enfrentar essa batalha para somar e tornar o nosso estado do Rio de Janeiro e o Brasil melhor” completou.

No fim da plenária, Wadih tomou a fala e lembrou dos meses em que esteve ao lado de Lula, quando ele estava preso, como seu advogado. Ele afirmou que acreditava que a justiça e a verdade falariam mais alto, cedo ou tarde, aproveitando para passar uma lição. “Temos que lutar sempre”, disse, lembrando do impeachment de Dilma Russeff em 2016, de quem também esteve ao lado. “Foi uma luta que valeu a pena ser travada, porque a gente aprende com as derrotas. Mas agora estamos aqui de novo e não vai ser uma luta fácil, pois sabemos do que são capazes as classes dominantes, mas vamos comemorar a vitória em breve e garanto que vocês sempre terão em mim um companheiro”, finalizou.