Advertisement

Governo do Estado investe R$ 33,9 milhões em pavimentação em Resende

 

O secretário de Estado de Infraestrutura e Obras (Seinfra), Rogério Brandi, assinou na tarde desta sexta-feira (02/09), ao lado do presidente da Companhia Estadual de Habitação (Cehab), Ângelo Monteiro, e do prefeito de Resende, Diogo Balieiro, a ordem para o início das obras de pavimentação de 41 ruas do bairro Morada da Barra. Outros projetos no município devem ser anunciados nas próximas semanas.

 

Brandi lembrou que as obras irão acabar, definitivamente, com a necessidade das pessoas colocarem sacolas nos pés, para chegarem com dignidade em seus ambientes de trabalho. O secretário frisou que, além da construção da rede de drenagem, pavimentação e asfaltamento das ruas, haverá a instalação de meio-fio e de calçadas, para garantir a segurança dos moradores.

 

‘Essa é uma obra esperada pela comunidade há muitos anos. Agora que o governador Cláudio Castro conseguiu reequilibrar as finanças do estado, temos a possibilidade de investir em pleitos antigos dos municípios, para melhorar o índice de infraestrutura do Rio de Janeiro’, frisou Brandi.

--