Advertisement

Gavo 011 disponibiliza seu primeiro EP com produção totalmente independente

Álbum conta com sete faixas mixadas e masterizadas pelo próprio artista

O rapper Gustavo Souza, mais conhecido como Gavo 011, acaba de promover o seu primeiro álbum “Fama Mixtape”, o lançamento ocorrerá na data de 18 de setembro, no qual relata sobre os benefícios e malefícios em que o dinheiro e a fama carregam. Cada faixa possui reflexões sobre a vida, e descreve situações intrigantes e humanas que ocorrem quando um jovem periférico consegue conquistar fama e poder.

Há dois anos e meio, Gustavo compra seu primeiro curso de produção musical focando apenas na produção de beats do gênero hip hop e trap. Ao adquirir um bom conhecimento resolveu investir no seu próprio home estúdio focando em produzir artistas locais da zona norte de São Paulo. No decorrer do tempo, resolveu criar suas próprias músicas, realizando as composições, criando de melodias, mixando e masterizando o seu som.

Seu primeiro single “Dior Já Virou Casual” irá fazer um ano de estreia e atualmente Gavo conta com mais 10.000 streams em suas músicas no Spotify.

O seu lançamento ocorrerá na data do dia 18 de setembro e estará disponível em todas as plataformas digitais, contando também com uma produção audiovisual no YouTube. Gavo 011 pretende alcançar sua visibilidade na cena underground, e futuramente realizar a criação do seu selo independente “CQ20 Music COMPANY”.

Videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=sVqBXwi1pX4

Plataformas de streaming: https://onerpm.link/512602063051

 

Contato
Email: contatogavo011@gmail.com

Instagram: gu_carter

Contato: +55 11 982560721