Advertisement

Clube dos Funcionários promove mais uma edição do OktoberPet

Festival contará com gastronomia alemã, diversas cervejarias, bandas regionais e espaço kids


O Clube dos Funcionários realiza no próximo mês a OktoberPet, maior festa de tradições germânicas da região Sul Fluminense. O evento que reúne comidas típicas, shows regionais, espaço kids e diversão para toda a família acontece de 7 a 9 de outubro na PET – Praça de Esportes Tabajaras, em Volta Redonda (RJ).  Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na secretaria do Clube, no site da GuichêWeb e nas cervejarias participantes. Os associados do Clube não pagam ingresso.  

O Coordenador de Eventos do Clube, André Valle, enfatizou a dedicação da equipe para preparar uma festa recheada de novidades. “O compromisso e o envolvimento dos colaborares do Clube e das cervejarias contribuem para elevar a qualidade do nosso OktoberPet. Faremos com que cada detalhe seja marcante para todos os participantes”, ressaltou André. 

Neste ano, o evento contará com a presença das cervejarias: Barão Choperia, Golem, Hoperários, Paranoide, Roter, St. Patricks e Visconde de Mauá. Na sexta-feira, primeiro dia de festa, o evento ocorre a partir das 18 horas, e a animação fica por conta das bandas: Love Mylself, Ph Trio e Ranieri. Já no sábado, a partir das 12 horas, quem comanda o palco são os artistas: Rodrigo Romano, Noelle e Junior, Rob Van Langen, Al Pratt e Figurótico. No domingo, também a partir das 12 horas, se apresentam Johnny Groove, Vitão, Erik Fabiano e Baile da Mari fechando o evento.

Em parceria com a empresa AudioCompany, o Clube está preparando uma edição especial com novo layout e diversas inovações. “É sempre um orgulho para nós promover eventos que movimentam a região. Queremos proporcionar novas experiências para o público, por isso a OktoberPet tem atrações para toda a família, desde a praça de alimentação e os chopps artesanais até o playground para a criançada”, destacou Gustavo Tramontin, Presidente do Clube dos Funcionários.